quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Crise na defesa continua.

O que parecia ser uma solução para o problema que Manuel Pellegrini enfrenta no sistema defensivo do Manchester City, faz parte do problema agora. Martin Demichelis não estreou e já está fora por seis semanas com um problema no ligamento dos joelhos.

Em um treinamento com os jogadores que não foram convocados por suas seleções nacionais, o argentino deu um carrinho e virou mais um número nas estatísticas de jogadores no departamento médico. Agora com a janela de transferências fechadas o City terá que contar com os jogadores que já estão no elenco. Nesse momento estamos com apenas três zagueiros em condições de jogo. Acredito muito que Boyata terá chances nesse momento, vamos ser se ele irá corresponder.

O Jesus Navas deu uma entrevista para um jornal espanhol e posso dizer ele "garoteou". Deve ter sido perguntado sobre a situação do Iker Casillas, que é banco no Real, mas continua sendo convocado pela seleção espanhola, inclusive sendo capitão em algumas dessas partidas. Ele respondeu que Casillas será ótimo nome para o City, apesar do clube estar bem servido de goleiro.

Aí os jornais sensacionalistas fizeram a festa. Apenas pelos títulos das matérias que eu li parecia que ele queria o goleiro já no nosso time, eu tinha achado a declaração mais burra dos últimos tempos, mal tinha chegado e já tinha criado um inimigo no clube. Mas com calma lendo a notícia, deu para ver foi mais vontade da imprensa criar quizumba no ambiente do City do que qualquer outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário