sexta-feira, 27 de setembro de 2013

EPL # 6 - Aston Villa Vs Manchester City

Amanhã o Manchester City vai até Birmingham enfrentar o Aston Villa no Villa Park, o jogo começará às 11 horas, horário de Brasília, e terá transmissão dos canais ESPN ao vivo. Também será acompanhado pelo mais um Live Blogging.

Depois de uma excelente semana com três vitórias em três competições diferentes, o time de Manuel Pellegrini tem um desafio para esse começo de temporada: vencer fora de casa na Premier League. Até agora foram 2 partidas, com um empate e uma derrota. E nada melhor do que enfrentar o Aston Villa.

Os Villans estão com melhores resultados fora de casa do que em seus próprios domínios. Cem por cento dos pontos deles foram longe do Villa Park, até agora eles só conheceram derrota no estádio, para Liverpool e Newcastle. Além dos mais nas últimas seis partidas pelo campeonato inglês, o City venceu 5 e perdeu apenas uma. Marcamos 15 gols nessas partidas e sofremos apenas 2. É um bom retrospecto, pena que não entra em campo. Precisamos jogar de verdade, como contra o Man United.

Não será dessa vez que David Silva voltará ao time, a expectativa é de contar com ele para o jogo do meio de semana contra o Bayern de Munique. Essa lesão dele já está ficando muito preocupante, ele está para voltar sempre no próximo jogo, agora vão resguardá-lo para a Liga dos Campeões. Se o Nasri mantiver o nível da partida contra o United, Silva fará falta, mas dá para levar. O ruim é contar com a inconstância do Nasri, tomara que ele já tenha passado dessa fase.

Outra baixa para essa partida, mas sendo poupado para quarta é Sérgio Aguero. Ele sofreu uma pequena lesão no final do Derby e Pellegrini não tem intenção nenhuma de agravar essa lesão colocando ele em campo no sábado. Com a ausência do Aguero será possível entrarmos em campo com dois atacantes mais fortes, mais de áreas do que o de costume? Dzeko e Negredo com Navas servindo os dois pelo lado direito de campo? Ou o Pellegrini imagina que Jovetic tem o mesmo estilo do argentino e com isso para não mexer no esquema que vem colocando em campo, Jo-Jo seria o titular nessa partida?

Rodwell está na lista dos jogadores relacionados, tomara que suas lesões constantes sumam e deixem ele jogar bola. Se ele ficar no banco, já será uma grande vitória para ele.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Pantilimon, Zabaleta, Richards, Kompany, Nastasic, Lescott, Boyata, Clichy, Kolarov, Milner, Nasri, Navas, Rodwell, Garcia, Toure, Fernandinho, Dzeko, Negredo, Jovetic.

MEUS PALPITES PARA O BOLÃO:

6ª rodada - 28/09/2013
Aston Villa0v2Manchester City
Everton2v1Newcastle United
Fulham1v1Cardiff City
Hull City0v2West Ham United
Manchester United4v0West Brom
X
Southampton2v1Crystal Palace
Stoke City2v0Norwich City
Sunderland1v1Liverpool
Swansea City2v2Arsenal
Tottenham Hotspur1v1Chelsea

Nenhum comentário:

Postar um comentário