domingo, 8 de setembro de 2013

Cena inusitada

Fui a São Januário assistir o empate sem gols entre Vasco e Atlético/PR, o estádio tinha quase 12 mil pessoas e no primeiro tempo um André perdeu um gol na área que um cara na minha frente, um anônimo qualquer, tentando puxar conversa comigo, mandou: " Num lance parecido o Jô fez o gol ontem. Essa é a diferença."

Na moral, tinha 11 mil e 999 outras pessoas em São Januário para o cara elogiar o Jô, ele deve ter encontrado o único sujeito que sente desprezo pelo Jô pelo o que deixou de fazer quando era jogador do Manchester City. Ignorei o cara e o foquei no jogo.

2 comentários:

  1. Quando o City pretende lançar de vez o Marcos Lopez no time principal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O moleque tem 17 anos ainda, acho que nessa temporada pode jogar essas partidas de Copa só. Eu acho que ainda mais dois anos para vê-lo com o time principal.

      Excluir