quinta-feira, 27 de maio de 2021

Supercopa da Inglaterra 2021/22.

 Ainda não está definida a data, apenas o adversário, mas o Manchester City fará seu primeiro jogo oficial na próxima temporada contra o Leicester na disputa da Supercopa da Inglaterra, partida que acontece uma semana antes da estreia dos clubes no campeonato inglês e acontece em Londres, no estádio de Wembley, local que o City visita quase que toda semana nos últimos anos.

Esse confronto coloca frente a frente o campeão inglês, no caso a gente, contra vencedor da Copa da Inglaterra, o time de Brendon Rodgers venceu o Chelsea por 1-0 na final há alguma semanas. Já aconteceu recentemente ao invés de ser o campeão da Copa, o adversário do campeão inglês ter sido o segundo colocado do campeonato porque um certo time azul de Manchester varreu todas as taças domésticas, para deixar claro, se um time leva o campeonato e a Copa da Inglaterra, NÃO é chamado o vencedor da Copa da Liga Inglesa, que naquele ano em questão também foi o City, cai no colo do segundo colocado mesmo. Em alguns momentos eu acho que os treinos do City devem ser melhores que muitos jogos que temos pela frente.

Há uma outra Supercopa que o City poderia jogar, para isso precisa vencer o Chelsea no sábado para se sagrar campeão europeu, o adversário já está definido, será o Villarreal da Espanha, campeão da Liga Europa que venceu nos pênaltis ontem na Polônia o Manchester United (hahahahahahah) por 11-10, apenas o goleiro De Gea, na última cobrança geral, perdeu a penalidade. O jogo havia terminado 1-1 no tempo normal e 0-0 nos 30 minutos de prorrogação.

Vocês sabem muito bem que esse post é para provocar o rival por mais um ano sem título e mais um ano, desde 2013/14, a terminar atrás do City na classificação da Premier League, sendo que levamos 4 títulos ingleses nesse período. "Ah o City gasta muito". O United não né queridão? Maguire, Lukaku, Alexis Sanchéz, Pogba, tudo criado na base deles né? Bem o Pogba sim, mas acabaram o recontratando pagando 100 milhões de libras. Vão gastar muito e sem critério para a próxima temporada e o time não vai disputar o título inglês de novo.

Faltam dois dias para a decisão no Porto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário