quarta-feira, 26 de maio de 2021

Estamos a três dias da final!

 Meus amigos, falta muito pouco tempo para o Manchester City e o Chelsea entrarem em campo para decidirem que será o campeão da Liga dos Campeões 2020/21 e era para eu estar ansioso demais, de só pensar nisso até o apito inicial do Mateu Lahoz, mas vou contar para vocês: eu ainda não entrei na pilha disso, é muito estranho.

A minha suposição para isso é que esse jogo é algo inédito para a gente, eu não me lembro do City jogar mais uma partida oficial após o encerramento da Premier League, possivelmente é a primeira sim. Quando terminou o jogo contra o Everton, deve ter ficado na minha cabeça "bem, a temporada terminou, agora é levantar a taça, dar um beijão de despedida no Aguero, descansar a mente e voltar com força em julho para as especulações, contratações e desafios de uma nova temporada." Por exemplo, se o Derby de Manchester fosse num sábado na mesma hora, eu tinha certeza que já estaria pilhado após o final do último jogo porque estaria dentro do cronograma "normal" de uma temporada nossa.

O lado positivo disso é que as coisas do dia a dia estão andando tranquilamente, nenhum stress fora os stresses normais de um dia comum. O lado ruim é será que eu estou vivo por dentro? Porque não é possível viver num mundo que o futebol não move a sua vida (apenas uma hipérbole, um exagero ok?), eu sinto que deveria acordar e entrar em todos os sites de futebol possíveis para ver novidade sobre o jogo, como está o gramado do estádio do Dragão, qual será  temperatura na hora do jogo no Porto e no Rio, qual é a melhor refeição para fazer antes da partida para não dar ruim e o mais importante, descobrir que horas começa a partida porque eu vi anúncios que seria 13:30, mas estou achando que isso é o pré jogo da TNT.

Então como vocês estão? Ouvem a música da Liga dos Campeões para tudo? Se o céu está azul, lindo e limpo já falam que isso é presságio para o título? Já fizeram um mano a mano dos 11 titulares e provaram por a + b que seria impossível perder, apesar de todos termos certeza que o futebol é um inferno e o papel não vale nada, vale o campo?

Uma hora eu vou entrar no clima, espero que seja logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário