sexta-feira, 14 de maio de 2021

Em jogo animado, o City vence.

Para comemorar o título, Manchester City e Newcastle fizeram um jogo bem animado, com várias viradas e vitória nossa após o apito final. Foi um 4-3 com direito a hat trick  do Ferran Torres e João Cancelo marcando o primeiro.

Acho que a notícia ruim foi que Aguero não estava 100% para esse jogo, eu achava que ele iria ser titular em todos os jogos finais da Premier League, tomara que seja só algo para o deixar pronto para pelo menos a partida contra o Everton no dia final do campeonato. E a grande notícia do jogo foi a escalação como titular do goleiro Scott Carson, ele fez sua estreia pelo time, pegou todo mundo de surpresa e não teve uma alma viva que não gostou. Sofreu três gols, sem culpa alguma porque no primeiro perdemos na bola alta de um escanteio, depois foi um pênalti e o terceiro num rebote de pênalti que ele salvou. Ao final do jogo todo mundo foi falar com ele, sendo o Ederson, que ficou de fora do banco, o mais entusiasmado para parabenizar o companheiro.

Quem teve um dia muito ruim foi o Aké, que fez dupla com o Eric Garcia, esse garantiu sua medalha ao completar cinco partidas. O holandês perdeu no alto no primeiro gol e no segundo deu condição para o jogador do Newcastle e logo depois fez o pênalti, tem gente questionando o pênalti, eu juro que achei que foi, o Aké deu um carrinho com a perna arrastando no chão antes do Joelinton pisar naquela parte do campo. Talvez por ser um jogo que valia nada eu fiquei de boa, só fiquei meio bolado como segundo pênalti, do Walker, porque o Sterling sofreu um bem mais forte do Zouma ou Rudiger, não lembro precisamente, e o juiz mandou seguir.

Cancelo conseguiu empatar e logo depois em falta cobrada por Gundogan, Torres marcou num pulo usando o calcanhar, um golaço. Mas saíram dois pênaltis para o Newcastle e a virada deles, mas era dia do espanhol que contratamos por 20 milhões de libras, uma pechincha, e ele fez o seu segundo em grande jogada do Gabriel pela direita. Isso foi interessante porque eu imaginaria que o Gabriel seria o atacante e o Torres o cara de lado do campo, mas inverteram a posição e deu muito certo para a gente porque saiu o terceiro dele, o quarto nosso, num chute do Cancelo que explodiu na trave e com a boa colocação de um camisa nove, Torres estava lá para marcar seu primeiro hat trick  pelo City. 

O jogo foi bem legal para uma sexta feira, valia muita coisa não, só melhor colocação e dinheiro para o Newcastle, deu para dar aquela animada e teremos o final de semana livre, sem preocupação com o City jogando, poderemos colocar as coisas em ordem nos próximos dois dias. Cole Palmer ficou no banco, chegou a aquecer, uma pena que não entrou, seria outra coisa legal para assistir desse jogo. Agora é terça feira contra o Brighton, tomara que seja bem animado também.



Informações da Partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário