Quarta feira teremos o segundo jogo entre Manchester City e Borussia Dortmund para decidir quem será o adversário do PSG na semifinal, o time francês perdeu hoje para o Bayern de Munique, na França, por 1-0, mas havia vencido o jogo de ida por 3-2, com o 3-3 no placar agregado e mais gols fora de casa, Neymar e Cia estarão em mais uma semifinal. A nossa partida começará às 16 horas e terá transmissão na TNT (TV), no app da TNT Sports e no Facebook (gratuito).
O City vai para esse jogo na Alemanha quase completo, Laporte treinou e viajou agora no final da tarde com a equipe, mas não teremos mais uma vez o Aguero com problemas musculares. Estranhei a decisão do City de viajar com apenas 22 jogadores ao invés de colocar alguém da base para completar os 23, esse é um troço que não me acostumo, os moleques sabem que farão nada, mas ficarão felizões de fazer essa viagem com o time principal.
Gundogan, como ex jogador do Borussia e para atender a imprensa alemã também, foi o convidado a se juntar ao Pep para a coletiva de hoje. Ele foi um dos jogadores que não começou como titular na derrota para o Leeds, mas entrou no decorrer da partida para tentar mudar isso. Amanhã ele deverá começar a partida juntamente de De Bruyne e Dias, acho que Rodri, que também entrou no rodízio, vai ser titular, seja ele ou Fernandinho nessa função, eu acho que nós estaremos bem servidos, os dois estão fazendo ótimos jogos, o brasileiro só tem que tomar cuidado pois ele e o Cancelo pelo lado do City estão pendurados com dois amarelos, Haaland está assim pelo Borussia.
Acredito que o Walker será titular com Cancelo no outro lado e o lateral esquerdo ficará mais livre para atacar com o Walker fechando para se tornar um terceiro zagueiro nos nossos momentos de ataque e ele é o nosso jogador mais rápido, pelo menos é a minha impressão, isso vai ser muito importante. No final de semana eu vi parte do jogo que o Borussia venceu e um momento apareceu uma mensagem que a velocidade em determinado lance do Haaland teria sido a maior na Bundesliga nessa temporada, o moleque é alto e rápido, não é apenas um poste.
Na frente eu acho que vamos de Gabriel mesmo, mas ele não vai ser um atacante parado, ele vai ter a ordem para se movimentar e tentar abrir espaços principalmente para o Gundogan que é o nosso meio campista que mais vai chegar na área. Foden e Mahrez deverão jogar abertos, Sterling não está num bom momento para garantir titularidade hoje em dia. Tudo isso dito, o Guardiola vai meter um 2-3-5 amanhã com o time todo pensando em atacar e com o Eric Garcia como um dos defensores.
A gente começa o jogo classificado com o zero a zero, qualquer empate, qualquer derrota por um gol acima de 3-2 ou vitória nossa, nos leva para a semifinal, 1-0 para o Borussia vaga é deles assim como qualquer vitória por dois ou mais gols, um 2-1 leva para a prorrogação e só um 0-0 na prorrogação é que levaria para os pênaltis. Está fácil não, mesmo nós estando invictos com a melhor defesa da competição, uma vitória simples do Borussia dá a vaga para eles.
O Borussia só não vai contar com Sancho, Hummels era dúvida, mas treinou com o time hoje.
Menos de 24 horas para o Guardiola conseguir levar o City sobre seu comando para uma semifinal de Liga dos Campeões pela primeira vez. Nós temos jogadores e técnicos habilitados para isso, precisamos ter cabeça e jogar com tranquilidade. O Guardiola não vai com a intenção de jogar com o regulamento debaixo do braço, não é do feitio dele, então deveremos ter altas emoções amanhã, se preparem.
Man City Vs Borussia Dortmund: tudo empatado em três, um resultado para cada com um empate e cada time marcou 3 gols no outro. Um zero a zero mantém tudo mais ou menos no mesmo nível, por mim está bom.
Juiz da partida: Carlos Del Cerro Grande - Com ele no apito vencemos as 4 partidas que ele trabalhou, a última nessa temporada da Liga, um 3-0 no Olympiakos. Que continue assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário