O Manchester City jogará a a semi final da Copa da Inglaterra na quinta feira, o time bateu o Leicester por 2-1, gols de Chloe Kelly e Georgia Stanway. Do outro lado estará o Arsenal que bateu o Tottenham por 4-0, o Arsenal é o clube mais vencedor do torneio, com 14 títulos. Essa Copa da Inglaterra é referente a temporada 2019/20, mas ficou em suspenso por causa da pandemia da COVID.
O jogo será no estádio da Academia às 15:15, acho que será em jogo único e o vencedor jogará a final em Wembley. Pode ser a estreia da americana Rose Lavelle, mas Aoife Mannion, Megan Campbell e Lauren Hemp estão fora. Boa sorte para elas e vamos rumo a mais uma visita a Wembley!
Amanhã o time EDS enfrentará o Scunthorpe United em Glanford Park às 15 horas se vencer o City estará classificado. O mais importante desse jogo é saber que irá para essa partida ou não porque o time principal jogará na quarta feira pela Copa da Liga contra o Bunrley, por ex, Adrian Bernabé e Liam Delap (2) fizeram os gols na vitória por 3-0 sobre o Mansfield Town. Felix Nmencha também esteve em campo nesse dia.
O Rubén Dias já está em Manchester, só não foi anunciado ainda pelo City e o avião que o trouxe foi o mesmo que levou Otamendi para Portugal. A negociação foram em duas frente: a compra do Dias por 68 milhões de euros mais variáveis e venda de Otamendi por 15 milhões (e ainda parece que o City pagou 2 milhões ao Otamendi por questões de salário, aquilo que já falei sobre o salário dele ser muito alto para outros campeonatos), isso é por questões do Fair Play Financeiro. Agora é esperar o exame médico, anúncio e só deveremos vê-lo em ação pós data FIFA.
Zinchenko e Laporte treinaram hoje juntamente com Bernardo, acho que os dois primeiros podem estar liberados para quarta, já o português, quem sabe fique no banco. Tem uma especulação sobre a ida do Zinchenko para o Barcelona, que também quer o Eric Garcia, mas com o valor mais em conta, vamos ver se isso terá novos capítulos.
Ah quase esqueci: se o Mané não é expulso por aquele cotovelaço no jogo de hoje aos 2 minutos, está liberado agredir o coleguinha em campo. Jogo com VAR e nem checagem aconteceu, ou foi informada pelo menos, uma vergonha. Isso porque o Mané já tinha chegado sem bola no Bellerín com 1 minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário