Que partida foi essa entre City e Huddersfield? Me parecia que nenhum jogador do Manchester City queria estar em campo, não houve cinco minutos de bom futebol, ou mesmo vontade. Placar de 3-0 era para ter sido muito maior se o time quisesse jogar bola. Agora temos jogo só na quarta feira em partida que não vale nada.
Honestamente eu não sei sobre o quê comentar dessa partida. O primeiro gol saiu no chute despretensioso do Danilo de fora da área que contou com um desvio. Ainda tivemos um pênalti claro não marcado em cima do Sterling no primeiro tempo. O segundo só saiu na etapa final em lance que começou com o Sané em impedimento ao cruzar para o Sterling e dois minutos depois foi a vez do Sané marcar o seu em passe do Aguero.
Teve um lance no segundo tempo que parece o retrato de hoje: puxamos o contra ataque, a bola chegou no Sané na esquerda com o Danilo passando em velocidade, a bola voltou para o Ederson eventualmente.
De Bruyne completamente sem ritmo de jogo, foi um ou outro passe certo, tanto que Guardiola colocou David Silva para ver ser o time melhorava e nada demais aconteceu. Em 90 minutos se o Aguero teve dois chutes foi muito, achei que ele tinha tudo para manter um Hat trick para encostar na artilharia, não aconteceu. Deve ter muita gente que escalou ele como capitão no fantasy da Premier League e só ganhou uma assistência.
A diferença para o Liverpool após o final dessa rodada continua em quatro pontos, só conseguimos aumentar o saldo de gols.
Gente, vou reclamar de novo. Tudo bem não golear os caras, mas, cacete, que jogo ruim nosso. Acho que eu só não dormi porque ferrei o pescoço mais cedo e até agora não achei uma posição confortável. Talvez contra o Burton o time jogue melhor porque vai ter jogador querendo mostrar serviço.
Informações da partida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário