quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

"Recesso"

Sim, estou sumido porque estou puto com a derrota para o Leicester ainda. Quando se trata de futebol, eu tenho a emocional de uma criança de 12 anos que vai ter que enfrentar a gozação no colégio. Me julguem!

Volto antes da partida contra o Southampton.

Um comentário:

  1. Esta certo Borba vc,tb estou puto e ñ quero ver notícias do City isso por causa das derrotas e tb pq ñ vejo o City ir forte para contratar um reserva para o Mendy e o Fernandinho, estão me deixando desanimado,não o time pq sei que o elenco é muito forte mas pelo fato de ñ trazer estas duas peças que faltam, pó a janela de verão só veio o Marés, gastaram só 60 m de euros e faturaram de venda com jogadores da base e que tinham no clube quase o msm valor,e agora ainda vai perder o Brain,nossa,temos um baita de um treinador e agora querem economizar e pra vc bato palmas pq estou assim e acredito que vários torcedores do City tb...Vamos juntos na recuperação.

    ResponderExcluir