quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Jogadores emprestados - Parte III

É mais um acompanhamento dos nossos jogadores emprestados é possível ver que a evolução de pelo menos um, Tosin Adarabioyo. O zagueiro inglês tinha começado de forma irregular no West Brom, ora era titular, ora esquentava banco, mas nas últimas partidas do time que luta para voltar a primeira divisão, está em quinto, na zona de play offs, o nosso zagueiro conquistou espaço no time titular e com isso ganhou minutos de jogo, afinal esse empréstimo é para isso, para ele ser testado contra adversários, não só nos treinamentos.

Matt Smith, meio campista no Twente da Holanda, continua a ser titular sempre que está apto para jogar. Ele é convocado regularmente para a seleção de País de Gales e como o campeonato na segunda divisão holandesa continua durante os jogos data FIFA, ele fica de fora. É por um motivo justo. Outro jogador nosso que está na segunda da Holanda é Ed Harris (Almere City) que só teve tempo na Copa Nacional, na liga fica apenas no banco, ainda não entrou em campo.

Viajando para a Espanha, temos o trio no Girona: Douglas Luiz, Aleix Garcia e Patrick Roberts, eles estão com sorte diferentes. O brasileiro se contundiu num jogo da Copa do Rei, ficou de fora das últimas duas partidas e ainda não sei qual é a gravidade da lesão. Talvez por essa lesão o Garcia tenha se tornado titular e o Roberts começou o jogo nas últimas duas rodadas, sem ficar ainda os 90 minutos em campo. Pelo o quê eu vi, a lista de contusões pode ter favorecido ambos.

Jogador que eu estou preocupado é o Lukas Nmecha. Recebeu elogios do pessoal do Preston North End, onde joga junto de Brandon Barker (entre a última parada e esse só jogou uma única partida), mas eu achava que acabaria sendo titular do time, nas últimas partidas tem sido usado menos tempo. No Transfermaket fala que ele já deu três passes para gol, só que ainda não marcou nenhum. Quinze jogos e zero gol para um atacante é de pensar o quê acontece por lá, como profissional ele ainda não abriu a sua contagem de gols, os números dele nesse quesito na base eram ótimos.

Dos outros quatro jogadores (Thierry Ambrose, Paolo Fernandes, Manu Garcia e Jack Harrison) nada de muito destaque para se falar.

Tempo de jogo:


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário