sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Liga dos Campeões - elenco para o Mata-Mata

Sabem aquelas especulações que falei sobre o elenco do City na Liga dos Campeões? Esqueçam!

O Zinchenko foi inscrito e o goleiro Muric foi classificado para a lista B. Laporte também está e só mesmo o Mangala saiu.

A minha dúvida agora é saber quando o Muric chegou no clube de verdade, porque o primeiro contrato registrado que tenho dele é de março de 2016.

Atualização: conversei com um torcedor do Manchester City que acompanha a base do clube e ele falou que o Muric já estava no City em janeiro de 2016 (logo teria dois anos). Aí ele especulou que pode ter acontecido.

O goleiro pode ter recebido a liberação internacional, possivelmente em janeiro,  antes desse registro na federação inglesa e a UEFA aceitaria essa data da transferência para permitir que o jogador fosse registrado na Lista B.

Moral da história: eu posso buscar a listagem mês a mês de contratos registrados na FA, mas tenho que achar se existe um equivalente na FIFA e na UEFA. É, quem sabe no futuro eu contrate um estagiário para fazer isso.

Mais tarde o pré jogo da partida de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário