sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vitória no segundo amistoso da temporada.

O Manchester City terminou sua primeira etapa do tour de Pré temporada hoje ao jogar e vencer o Hearts da Escócia por 2-1 (Sinclair e Kolarov). O time se despede da Europa por enquanto para continuar o aprimoramento físico nos EUA. Álvaro Negredo saiu no final do primeiro tempo com um problema no pé, tomara que não seja nada grave.

Pellegrini usou novamente times distintos no primeiro e segundo tempo. Agora é saber quem se juntará ao elenco nos EUA e quais jogadores ficarão na Inglaterra, se algum realmente ficar.

Para quem não pode acompanhar o jogo, pode ver aqui o VT inteiro da partida:



Yaya Touré deve ser um dos que irá se juntar nos EUA e ele deu entrevista hoje dizendo que irá respeitar o contrato com o City e que deverá mostrar aos torcedores do City a sua vontade de ficar no clube.

O primeiro jogo, contra o Sporting Kansas City,  em terras americanas será no dia 23 de julho, quarta feira, às 22 horas com transmissão dos canais ESPN. Ou seja não vejam campeonato brasileiro e sim um amistoso de pré temporada porque deve ser muito melhor que o futebol jogado no Brasil.

O meio de campo George Evans assinou o contrato de extensão com o Manchester City. Ele não está treinando com o time principal e nem com o time EDS na Croácia. Eu achei que ele iria participar dessas viagens com o elenco profissional, mas ao invés disso, ele jogou uma partida pelo Melbourne City, como jogar em experiência (Trialist). Acredito que o futuro dele não seja em Manchester.

Não há nenhuma novidade no caso Mangala. E Nastasic pode se transferir se aparecer algum clube disposto a pagar £ 15 m, aparentemente Rekik seria o seu substituto se ele realmente deixar o City.

Atualização: no site do Sporting Kansas City há a lista dos jogadores que irão estar nessa partida e eles avisam que não terá nenhum jogador que participou da Copa do Mundo. A novidade será o atacante das seleções de base da Nigéria, o Kelechi Iheanacho.

Goalkeepers (3): Willy Caballero, Richard Wright, Ian Lawlor
Defenders (8): Micah Richards, Dedryck Boyata, Gael Clichy, Karim Rekik, Aleksandar Kolarov, Matthias Bossaerts, Matija Nastasic, Jason Denayer
Midfielders (8): Fernando, Samir Nasri, Scott Sinclair, Javi Garcia, Jesus Navas, Jack Rodwell, Bruno Zuculini, Emry Huws
Forwards (4): Alvaro Negredo, Stevan Jovetic, John Guidetti, Kelechi Iheanacho


Fonte: http://www.sportingkc.com/news/2014/07/manchester-city-fc-travel-roster-and-itinerary-announced-champions-shield


Nenhum comentário:

Postar um comentário