quarta-feira, 9 de julho de 2014

Liga dos Campeões 2014/15

Não sei se eu já comentei ou não o anúncio oficial da UEFA sobre o registro dos jogadores do Manchester City para a próxima temporada, mas foi confirmado pela entidade máxima do futebol europeu como deverá ser o elenco do City para a Liga dos Campeões.

Como punição por não estar dentro do Fair Play Financeiro o time teve como um dos castigos a redução do número de jogadores que poderá registrar para jogar a próxima Liga, caiu de 25 para 21. Sendo que no máximo de 16 jogadores "estrangeiros" e no mínimo 5 (para poder ter 21) de jogadores treinados ou pelo clube ou por times da associação.

Para passar o tempo enquanto o time vai começando a treinar para a próxima temporada, escolham quais deveria ser os seus 21, com as seguintes condições:

- Nastasic e outros jogadores com menos de 21 anos podem jogar a Liga, mas não precisam estar inscritos na Lista A, só na Lista B, que é formada por atletas com menos de 21 anos até 01 de janeiro e estão há pelo menos dois anos registrados no City;

- Precisam escolher, pelo menos, cinco jogadores "caseiros", aqueles treinados no clube e associação. No máximo quatro podem ser da associação, são aqueles com apenas um asterisco. Não há limite para jogadores da base do City, com dois asteriscos;

- No máximo 16 sem asteriscos podem ser escolhidos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário