terça-feira, 29 de julho de 2014

Amistoso - Manchester City Vs Liverpool

Nessa quarta feira o Manchester City jogará sua segunda partida na Copa Internacional dos Campeões. Com transmissão dos Canais FOX Sports, o jogo se iniciará às 20 horas para depois estarmos "livres" para ver o tão adorado futebol nacional.

O confronto de amanhã colocará frente a frente o Manchester City, atual campeão inglês, e o Liverpool, atual vice campeão inglês (por favor, lembrem da escorregada de Gerrard, da torcida deles cantando vitória antes da última rodada.....boas lembranças). Acredito que não tenhamos nesse jogo ainda os cinco que chegaram da Copa do Mundo, estão treinando a apenas 6 dias.

A partida será realizada no Yankees Stadium, futura casa provisória do New York City FC. Não será a nossa primeira vez lá. No pós temporada de 2012-13, o time enfrentou o Chelsea e venceu por 5-3, com gols de Barry, Nasri (2), Milner e Dzeko. Apenas Barry não está mais no time. Nasri acabou de assinar uma extensão por cinco anos, já Dzeko avisou que está conversando sobre seu contrato e ele está feliz no clube.

O jornal M.E.N. fez um levantamento dos jogadores que ficaram mais tempo em campo nesses dois jogos do City nos EUA e, com exceção de Caballero que jogou os 180 minutos, ninguém jogou mais minutos que Scott Sinclair, 179 minutos. Ele diz que está feliz e está voltando a seu nível do Swansea. Com todo respeito, esse nível não é muito alto.

Mesmo sendo o jogador de linha mais usado por Pellegrini, não acho que ele tenha qualidade para ficar no City, não vi nenhuma jogada para frente dele, tenta e perde a bola ou toca para trás. Ele ajuda bastante na defesa, mesmo assim não acho que participará do elenco em 2014/15.

E na outra ponta está Rodwell, apenas 13 minutos em campo. Não sei se é por lesão ou opção mesmo do Pellegrini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário