sábado, 12 de julho de 2014

Amistoso Pré Temporada - Dundee FC Vs Manchester City

A Pré Temporada do Manchester City começou nessa semana e amanhã o time já entra em campo para o primeiro amistoso desse período de preparação para a defesa do título inglês. O adversário é o Dundee FC, o atual campeão escocês da segunda divisão ( para impor respeito não?).

Para a felicidade de todos, o Manchester City irá transmitir esse desafio no site oficial do clube, terá uma grande demanda de acesso ao site. Infelizmente para nossos amigos portugueses e indianos, não estará disponível para seus países, como informado pelo clube, talvez seja porque alguma TV comprou os direitos para a transmissão. Tomara que seja isso.

Essa partida será um aquecimento para a final da Copa do Mundo. O jogo começará ao meio dia, horário local do Brasil, quatro horas antes de Alemanha e Argentina no Maracanã.. Não haverá nenhum jogador que tenha participado da Copa do Mundo nesses dois jogos que o clube fará na Escócia, o outro será na outra sexta feira.

O destaque desse jogo deverá ser Nasri, o jogador acabou de assinar uma renovação por mais cinco anos e o jogador mais importante dessa fase de preparação. Devemos contar em campo com duas das três contratações feitas para essa temporada, Willy Cabalero e Fernando Reges, o terceiro é Bacary Sagna, que está curtindo férias após eliminação da França nas quartas de final para a Alemanha.

Jogadores da base serão aproveitados e vistos nesses primeiros treinamentos e jogos. Nos vídeos e fotos podemos ver e identificar alguns desses atletas como o goleiro Ian Lawlor, Greig Leigh, Emyr Huws. Outros nomes veremos no jogo de amanhã.

Não tem muito o que falar do adversário, apenas que muitos torcedores irão querer se transformar em sócios do clube quando descobrirem uma das oportunidades oferecidas pelo clube para aqueles que se associarem ao time escocês: a Sociedade Oficial de Apreciadores de Uísque.

Por meras 30 libras, você poderá se juntar a essa sociedade e saborear a cada três meses, e como o clube diz, " copinho por copinho", a bebida nacional. E não é só isso! Será incluído nessa promoção 2 viagens por ano para distilarias de Uísque! Sendo uma delas a Destilaria Real de Lochnagar, descrita como uma das jóias da Coroa. E vocês pensam que para por aí? Ainda terá o privilégio de serem os primeiros a provar e comprar a edição limitada do Uísque do Dundee Football Club.

O que vocês estão esperando, os operadores do Dundee FC estão a postos no aguardo das suas ligações! Para aqueles que tem dificuldade de saber qual é o código de área da Escócia, vocês podem fazer a inscrição no site, basta clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário