domingo, 27 de julho de 2014

Manchester City 5 - 1 Milan

Primeira coisa a dizer: essa camisa nº 2 ficou bem bonita e com os escudos dourados de campeão irá ficar mais bela ainda. Segunda coisa: o que é esse time do Milan? Enfrentaram o que eu acho que pode ser chamado de um time C do City e sofreram uma goleada e resolveram bater no final.

Sem nenhuma dificuldade o Manchester City venceu o Milan por 5 - 1 ( Jovetic (2), Sinclair, Iheanacho e Navas) e assumiu a liderança do seu grupo na Copa Internacional dos Campeões. O próximo jogo será no dia 30 contra o Liverpool, que joga nesse momento contra o Olympiacos.

O primeiro gol saiu de um lançamento de Zuculini (belo passe) para Navas tocar para Jovetic chutar no canto do goleiro (bem fraco por cima). O segundo saiu de um cruzamento de Clichy na direita para Sinclair, Navas de voleio após cruzamento na medida de Jovetic fez o terceiro e Iheanacho ficou com uma sobra e bateu de bico para marcar o quarto.

O interessante foi a alteração do nº na camisa dele. Jogou com 72 contra o Kansas City e hoje com a 67, mas sem o seu nome. Parece que havia o nome de alguém e passaram um silvertape por cima. O Milan descontou com o Muntari.

O segundo tempo demorou para começar por causa do mau tempo e seria melhor para o Milan o placar ter ficado nesses 4-1. Mas Jovetic tabelou com Kolarov e fez o quinto, o seu segundo no jogo.

De novo, não há muito para analisar nesses jogos, ainda mais o time do City que tirando o Kolarov/Clichy, eles disputam vaga na lateral esquerda, os outros nove em campo devem começar a temporada na reserva, fora do banco ou até tenham saído do clube.

Desde que o Silvio Berlusconni sofreu perdas financeiras imensas no seu império, ele não consegue montar um time decente. Não tenho a menor ideia se esse era o time A, B, C ou Z do Milan, que falta muito para chegar a ser ruim, falta. Como só tem três vagas na Itália para a Liga dos Campeões, deverá ficar de fora mais uma temporada

Ah, antes que esqueça: Caballero foi bem, mesmo num jogo que não foi tão exigido. Algumas chances cara a cara dos jogadores do Milan, ele conseguiu salvar. No gol não teve culpa, o Iheanacho dava condições de jogo para o Muntari.

Nasri não jogou mais uma vez, deve ser ainda o mesmo problema que o impediu de participar contra o Kansas City.

Time: Caballero, Clichy, Boyata (Rekik), Nastasic, Kolarov (Richards), Fernando (Javi Garcia), Zuculini (Rodwell), Navas (Leigh), Sinclair, Iheancho (Guidetti), Jovetic (Huws).

O Rhyl FC, de Gales, anunciou no Twitter que fará um jogo no dia 02 de agosto contra o City. O último jogo garantido nesse torneio nos EUA é no mesmo dia 02. Deve ser o time EDS que jogará essa partida porque nem mesmo pessoal que chegou da Copa e está treinando nos EUA estará nesse jogo.

2 comentários:

  1. Só vou discordar de uma coisa. A camisa do City. Na verdade todo o uniforme. Usar camisa degradê pra mim só em pelada de final de semana. Achei horrível, umas das piores das últimas temporadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso cara? A camisa ficou linda e vai cair como uma luva com as bermudas degradê que comprei para malhar, ficarei muito estiloso.

      É complicado conversar com alguém que não entende nada de moda, não é fashion. Te dar uns ingressos para a semana de moda de NY, Tóquio, Milão......

      Pode falar a verdade, para você moda é combinar o cinto com a cor do sapato né? francamente....

      Excluir