terça-feira, 15 de julho de 2014

Notícias Manchester City 15.07.2014

- Um jornal chileno noticiou que Manuel Pellegrini teria sido convidado pela CBF para assumir o cargo de treinador, mas teria recusado. Acho um bom nome, mas como eu me importo mais com o City do que com a seleção: " Fiquem Longe dele!"

- Hoje em dia não desejo nem para o meu pior inimigo a posição de treinador da seleção. Você pode pensar que como a seleção está no fundo do poço não teria como piorar. Tem muito como piorar e tem uns caras que querem jogar concreto em cima do treinador se ele fosse gringo, como Joel Santana.

- Sem mudança profundas no futebol brasileiro (base, administração, trazer confiança dos patrocinadores, colocar o torcedor de volta ao estádio....) quem assumir a seleção terá que viver de individualidades dos nossos jogadores para conseguir alguma coisa de boa;

- Não houve novidade no caso do Mangala e City. A única alteração no caso foi que o Porto anunciou a contratação do zagueiro holandês Bruno Indi, seria com o dinheiro da venda do Mangala?

- Se o francês chegar, o City teria que vender um jogador estrangeiro porque como o zagueiro teríamos 18 gringos e o limite da Premier League é de 17 por time. Cotados Negredo, Nastasic e Garcia, meu favorito a sair;

- Quem tiver duas horas sobrando, no canal do City no Youtube há o VT da partida de domingo. Espero que dá próxima sexta também tenha;

- Maneiro o City ter no seu elenco sub 18 o jogador David Brooks. Uma vez vi vídeo de uma brincadeira de jogadores da base e esse moleque aparecia. Ele era muito menor que os demais, tipo sub 11 contra sub 18. Importante que o City não deve estar só vendo força física, mas técnica também e para manter o Brooks no elenco, ele deve valer a pena.

Parece que o filho da mãe fez o primeiro gol contra o Vasco num torneio sub 15, tem uma diferença de tamanho entre ele e os demais jogadores:



Liga dos Campeões 2014/15:

Partidas de Ida da segunda rodada:

Clique aqui para os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário