No primeiro jogo nos EUA, o Manchester venceu e, por consequência, conquistou o Champions Shield, afinal ambos os times eram os campeões nacionais. Os gols do City foram do Zuculini, Boyata, Kolarov de pênalti e Iheanacho (camisa 72).
O site do City passou algumas informações erradas, não constava o nome do Zuculini e do nigeriano Kelechi Iheanacho. É um bom jogador, chuta de fora da área, dribla bem, mas fominha e para piorar já deve ter tomado a primeira chamada no City. Ele pegou a bola achando que iria bater o pênalti, Kolarov, o capitão e cobrador, o ignorou.
O primeiro gol saiu de um chute do Zuculini de fora da área, o Kansas empatou e Boyata de cabeça fez o segundo antes do intervalo. Koralov fez o terceiro e Iheanacho completou o placar aos 88 minutos.
Não tem muito que falar do jogo, a única coisa que eu vou cornetar é o Jovetic. A cada jogo meu ódio por ele aumenta. É muito toquinho bonitinho e pouca efetividade. Alguém tem que chegar junto nele para ele fazer o básico.
E o Guidetti foi muito zuado pelo Rômulo Mendonça da ESPN! Que faaaaaaaaaaaaaaase!
Time: Caballero, Richards (Clichy), Boyata, Rekik (Nastasic), Kolarov, Fernando (Javi Garcia), Zuculini (Huws), Navas, Sinclair (Leigh), Jovetic (Guidetti) e Iheanacho (Denayer)
Esses três amistosos até agora sem os jogadores que jogaram a copa do mundo estão parecendo Vestibular do EDS.
ResponderExcluirOs veteranos ainda ganhando ritmo, mas Fernando e Caballero mostraram ser jogadores interessantes.
Só não entendi por que o Nasri não jogou ontem, nem por que o Nastasik demorou tando a entrar.
É o tipo de amistoso que não dá pra elogiar e nem cornetar qualquer jogador. Terceiro jogo apenas todo mundo ainda pegando ritmo. Eu não achei o Iheanacho fominha não. Moleque mostrou personalidade e esta cavando seu espaço, diferente do Guidetti por exemplo, bem fora de forma.
ResponderExcluirO Caballero foi bem , fez defesas difíceis, apenas tem problema para jogar com os pés. O Fernando era o jogador que eu pedia há algum tempo, aquele para fazer o serviço sujo. Ele vai tomar alguns (muitos) cartões na temporada. Também esperava no intervalo uma chuva de alterações, mas o Pellegrini preferiu dar mais minutos em campos para alguns jogadores. O Nasri sentiu uma coisa no treino e preferiram não arriscar perdê-lo para o começo da temporada.
ResponderExcluirAchei o Iheanacho bem fominha, no começo do jogo teve duas chances de tocar para jogadores em melhores posições e preferiu a jogada individual. O Pellegrini também iria gostar se ele participasse com assistência (como no pênalti) ao invés de só gol. Mas ele vai amadurecer.
E o Guidetti....