segunda-feira, 21 de julho de 2014

Negredo lesionado

Álvaro Negredo irá perder alguns jogos da Premier League após lesionar o pé no último jogo amistoso. O jogador usou sua conta no Instagram para mostrar a foto.

Ele tentou um cruzamento pela esquerda e quando a câmera voltou ele estava no chão com a mão no pé. Para quem entende ou é curioso foi o 5º metatarso.

O City conta com mais três atacantes no elenco, mais John Guidetti. O problema é que Aguero deverá demorar a retornar de férias porque jogou a final da Copa do Mundo na semana passada. Sobraria Jovetic e Dzeko. Tomara que o Jovetic tenha se recuperado daquelas lesões constantes. E espero que Dzeko continue sua boa fase de gols pelo time.

2 comentários:

  1. Aparentemente Guidetti estaria de saída.
    Resta a torcer que Aguero e Jovetic resolvam passam a maior parte da temporada longe do departamento médico ou teremos que depender apenas do Dzeko.

    ResponderExcluir
  2. Essa lesão do negredo me preocupa muito. Falam de 3 meses para voltar a jogar, sabemos q não he bem assim, até o jogador pegar ritmo e confiança ainda vai um tempo.
    E aí temos o Aguero e Jovetic e Dzeko, confesso a vocês que não estou botando muita fé q o Aguero vai jogar muito, ele anda se lesionando demais, tomare q isso não aconteça, o jovetic he a msm coisa. Agora sobra o Dzeko, mto dificil se lesionar, mas e se isso acontecer? Acho muita burrice do city não ir atrás de alguém que possa substituímos. Imagina não podermos contar com eles em pleno campeonato, vai ser jogar no fundo do poço a temporada.

    ResponderExcluir