terça-feira, 8 de julho de 2014

City fecha com goleiro argentino.

O Manchester City havia contratado um "charming man" para comandar o clube na temporada passada e agora trouxe um cavalheiro para dar ainda mais elegância para os próximos títulos que estão para chegar.

Depois de muita especulação foi anunciada a contratação do goleiro argentino Willy Caballero, 32 anos, ex Málaga, último time treinado por Pellegrini antes de chegar ao City. Ele já tinha contratado Martín Demichelis do time espanhol, que chegou com desconfiança, cresceu durante a temporada e é titular da Argentina na Copa do Mundo.

Caballero assinou contrato de 3 anos, vai até metade de 2017, e o valor de transferência teria sido de £ 6 milhões com mais bonificações ao Málaga em caso de sucesso no seu período com o MCFC. Essa é a terceira contratação do time na temporada e já irá treinar com o elenco nessa semana que começa a pré temporada.

Com a chegada desse novo goleiro, Joe Hart terá que suar ainda mais para manter a posição de titular. Já havia perdido alguns jogos no banco por causa de falhas. Hart é cinco anos mais novo que seu novo companheiro de clube, tem mais futuro então, mas tem que correr para que esse futuro seja no City, apesar de haver notícias sobre uma renovação por mais cinco anos. Caballero é melhor goleiro que Pantilimon.

Apenas mais um jogador, um zagueiro, deverá chegar para o elenco. Benatia está treinado em separado no Roma e City estaria pressionando Mangala para decidir logo seu futuro. Pellegrini quer ter todos os jogadores contratados a sua disposição antes da temporada começar.

Gareth Barry assinou com o Everton por 3 anos e mesmo não tendo mais vínculo com o City, o Everton terá que pagar um valor acordado no contrato de empréstimo da temporada passada.

O jogo contra o Dundee FC já tem horário confirmado, meio dia do dia 13, e contra o Hearts 15:30, no dia 18. Todos os jogos estão no calendário disponível na parte de cima do blog.

Liga dos Campeões 2014/15

Definido os três classificados da primeira fase classificatória da Liga dos Campeões

HB Thorsvan ( Ilhas Faroes) 5 (6) x 2 (3) Lincoln (Gilbratar)

Banants (Armênia) 3 (3) x 2 (3) Santa Coloma ( Andorra) - * 2º do gol do Santa Coloma saiu aos 50 do segundo tempo com gol de goleiro.

Levadia (Estônia) 7 (8) x 0 (0) La Fiorita ( San Marino)

Próxima rodada 15/16 e 22/23 de Julho.

2 comentários:

  1. Agora pelos planejamentos do City soh falta um zagueiro, vamos ver se vai ser o Benatia ou o Mangala, pela idade acho o Mangala bem mais promissor, mas vamos ver o que irá acontecer.
    Ainda acho que precisaríamos trazer ou um meio campista de criação, ninguém de peso, alguém para uma possível lesão do Nasri ou do Silva, e algum atacante de mobilidade , pq não tô com mta confiança que o Aguero vai ficar sem se lesionar na temporada, e o seu substituto he o jovetic que tb adora um departamento médico. Por isso acho muito importante termos alguém para repor essas peças.
    Veja o exemplo do Chelsea, o Mourinho está montando um elenco fortíssimo, para o meio eles tem William, Oscar, Fabregas, isso meias de criação, de ataque Diego Costa, Fernando Torres, Schurli, Saha, Denbaba, são muitas opções, he para uma temporada longa isso he mto importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que esse jogador de meio de campo seria o Marcos Lopes, mas ele foi emprestado.

      Até agora não vi nenhuma especulação sobre jogador para essa posição.

      Excluir