terça-feira, 1 de julho de 2014

Notícias Manchester City - 01.07.2014

- O Manchester City continua nas especulações sobre contratação de goleiro e o único nome é de Willy Caballero que também estaria na mira do Arsenal e de um terceiro clube. O interesse dele seria voltar a trabalhar com Manuel Pellegrini;

- O City ainda não anunciou, mas a contratação do goleiro meio de campo argentino Bruno Zuculini está muito perto de fechar, já foi visto fazendo exames médicos em Manchester. Ele tem 21 anos e seria emprestado com o Villarreal e o La Coruña sendo os principais interessados;

- Alguns jogadores da base estão anunciando em suas contas em redes sociais que estão assinando contratos profissionais com o City, mas o clube ainda não se pronunciou sobre isso.

- Outros jogadores da base estão sendo enviados por empréstimos para pegar experiência em times profissionais. O defensor Ellis Plummer (19) assinou contrato de 2 anos e deve jogar no St Mirren da primeira divisão da Escócia. O lateral direito Adam Drury (20) irá para o Peterborough, da terceira divisão.

- Mais um holandês chega para a base do City. Depois de Rodney Kongolo (16, ex Feyenoord), agora é a vez de Javairo Dilrosun (16, ex Ajax).

Manchester City na Copa do Mundo.

Dos seis jogadores do City que classificados para as oitavas de final da Copa, seis continuam na competição.

Fernandinho jogará contra a Colômbia. Sagna terá a Alemanha pela frente e haverá um confronto entre a Argentina de Zabaleta, Demichelis e Aguero contra a Bélgica de Kompany, que era dúvida para o jogo contra os EUA, mas ficou em campo os 120 minutos.

Eu só conseguiu ver a partir do segundo tempo e mais uma vez fez uma partida excelente. Para quem tinha um problema, esses 120 minutos serão preocupantes até o dia das quartas de final, que serão na próxima sexta e sábado.

Nossos dois laterais direitos continuam no torneio, nossos dois zagueiros titulares. A pré temporada vai ser ótima para o Pellegrini achar soluções para problemas que podem acontecer durante o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário