quinta-feira, 10 de julho de 2014

Nasri assina por mais cinco anos.

Como os jornais já haviam divulgado há algum tempo, Manchester City e Nasri fecharam uma extensão de contrato. Agora o meio de campo francês ficará até junho de 2019 no Etihad.

As especulações do jornais também diziam que haveria renovação para os seguintes jogadores: Dzeko, Hart e Milner. Todos esses ainda estão de férias após participarem da Copa do Mundo.

Parece que não haverá muito problema para Hart e Dzeko assinarem, Milner parece um caso mais complicado porque ele quer ter garantias de que será usado mais efetivamente durante o campeonato e que gostaria de jogar no meio de campo e não mais na ponta.

Hoje o meio de campo é bem complicado para ele jogar. Acho que fez grandes partidas pela esquerda, ajudou muito o time na campanha do double.

Eles devem se reapresentar quando o time viajar para os EUA. Dzeko e Milner estão no último ano dos seus contratos, o do Hart vai até junho de 2016.

Um comentário:

  1. E muitos o queriam longe do Etihad a um ano atrás. O problema era Roberto Mancini, com ele ninguém da frente conseguiu muito destaque não, ele prendia demais o time o que atrapalhava o rendimento dos jogadores. Kolarov é outro que quando o Mancini saiu finalmente pode mostrar seu futebol

    ResponderExcluir