terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Mais uma derrota.

Exceção ao Joe Hart, todos os outros jogadores deveriam dar 100 voltas ao entorno do campo como castigo pela péssima atuação, não apenas hoje, mas como em todas as partidas do Manchester City na Liga dos Campeões. Ser eliminado com apenas 3 pontos é complicado. E hoje, mais uma vez perdemos.

Perdemos de 1-0 para um time misto do Borussia. Isso foi patético. Os caras jogaram melhor que a gente, tivemos poucas chances e o Hart nos salvou umas 4 vezes. Porra, para o time B do Borussia, sem o Gotze, não tem como explicar isso lá em casa.

Beleza, que não esteja nos planos do City jogar a Liga Europa, mas pelo menos poderia sair da Liga dos Campeões com alguma dignidade. O Mancini parecia a fim de levar essa vaga, precisava que o Real vencesse o Ajax e eles nos ajudaram ao vencer de 4-1 em Madrid, porque só colocou jogador profissional, os três moleques da base ficaram se protegendo do frio no banco, nem tiveram chance de entrarem como substitutos.

Agora é voltar atenção para o Derby e torcer para o David Silva ter condições de jogo.

2 comentários:

  1. Foi vergonhoso mesmo. Não merecíamos ganhar, foi um jogo medíocre. O que me chamou atenção foi a condição física do Maicon e do Garcia no final do jogo. Estavam se arrastando. E o Sinclair que assistiu o jogo de dentro do campo. Mas isso não foi surpresa.
    Agora é esquecer essa campanha ridícula e ir com tudo no derby de domingo.

    ResponderExcluir
  2. Tá complicado, tinhamos que ao menos ter conseguido a vaga para Europa League, essa desculpa que somos "inexperientes" ainda nas competições europeias, Champions League já deu, essa era a chance ao menos de conquistar um título europeu, a Europa League.
    Não sei o que acontece que o City não consegue jogar competições europeias, são so mesmos jogadores que jogam a Premier e bem, muitos com vasta experiencia de competições europeias por outras equipes, mas chega no jogo pelo City,time cai de produção incrivelmente.

    ResponderExcluir