quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Curtinhas

- Bolão do SkyBlues Brasil continua a ser dominado pelo Luciano. Depois de umas semanas ruins, ele já voltou à liderança e eu fiz pontos negativos nessa rodada, ou seja, me fu%$# feio.

- Mais notícias ruins para o City após a derrota no Derby: Gareth Barry foi acusado de se dirigir aos árbitros da partida de maneira imprópria e poderia ser suspenso por até 3 partidas, mas decidiu não questionar e só ficará de fora da partida de sábado contra o Newcastle;

- Depois da decepcionante partida contra o United, Mancini ainda acredita no futebol de Balotelli e garante que o jogador ainda vai ser muito útil. Ele tem muitas chances.....;

- Kompany, que saiu machucado da partida do final de semana, parece que jogará contra o Newcastle, não teria sido nada grave. Eu acho melhor poupá-lo. Ele tem tido algumas pequenas contusões, mas não tem ficado de fora. Isso pode prejudicar na reta final do campeonato;

- O time sub 18 venceu o Sunderland pela FA Youth Cup por 3-1, gols do austríaco meio campista Sinan Bytyqi, do também meio de campo português de Belém do Pará, Marco Lopes e do atacante espanhol Juan Pozo. Karim Rekik capitaneou a equipe. Ainda não achei o próximo confronto.




Um comentário:

  1. Empolgado com os resultados do Bolão, me antecipei e já mandei os resultados desta próxima rodada!

    ResponderExcluir