domingo, 23 de dezembro de 2012

Bolão 18ª rodada

Queria me auto parabenizar por ter sido a única pessoa no mundo, em qualquer bolão que exista sobre a Premier League, de ter acertado em cheio o placar entre Chelsea Vs Aston Villa. Resultado mais lógico, não sei como as pessoas não colocam com mais frequência.

Queria também parabenizar ao Pasha por mostrar ao Luciano como se faz: se é para acertar o placar do jogo do United tem que colocar que eles vão perder ponto. Ele teve duplo prazer! Qual é alegria de acertar uma vitória deles?

BOLÃO

Não se esqueçam das partidas desse período festivo. Dia 26/12 terá 9 jogos, apenas Arsenal Vs West Ham não acontecerá porque vai rolar um teste, alguma coisa do tipo no metrô de Londres ou da região do Emirates.

E para nosso infelicidade, mais uma vez o jogo do City terá transmissão da FOX Sports. Que bosta!

Um comentário:

  1. João Guilherme é o nome daquela figura que narrou o jogo do City ontem. Eu odeio ele desde o tempo da Sportv. E tem o Marco "é redi" de Vargas. Um melhor que o outro. O Marco é aqui do RS, e ele narrava Gauchão bastante, então parece, mesmo sendo Campeonato Inglês, que ainda estou vendo Juventude x Glória de Vacaria.

    ResponderExcluir