sábado, 22 de dezembro de 2012

Aos 92, Barry dá a vitória para o City.

Que sufoco! 90 minutos batendo na porta do Reading, o lanterna da competição, e nada do gol sair. Quando faltava menos de duas voltas de relógio para o jogo terminar, Gareth Barry testou para o fundo do gol e garantiu nossos três pontos com o placar simples de 1-0. Próximo desafio já é na quarta feira contra o Sunderland, fora casa.

Com Clichy e Kolarov machucados, Mancini deu uma chance para o jovem Karim Rekik, de apenas 18 anos, na lateral esquerda. Não foi sensacional, mas fez uma partida honesta. Na base ele costuma jogar na zaga, mas não iria negar essa oportunidade. Atrás foi seguro, não teve com muito o que se preocupar e o ataque tentou ajudar. Terá mais chances no futuro para nos impressionar.

O Reading deu sorte de não ter ido para o intervalo perdendo por dois ou mais gols, foi muita pressão nossa. Sempre tinha alguém deles para colocar a bola para escanteio. Controlamos a posse de bola e Hart não tinha muito o que fazer, além de observar o jogo. Mas isso tem sido perigoso porque as poucas bolas que tem ido no nosso gol, nesse tipo de jogo, tem entrado. E faz a gente correr atrás do resultado.

O segundo tempo começou com um City muito nervoso desde o começo, havia uma tensão e a gente produzia pouco para tentar tirar o zero do placar. E com o passar do tempo, o nervosismo foi tomando conta do time e eu já pensava na distância de oito pontos para o United. Mas David Silva cruzou, o zagueiro abaixou para tentar fazer uma cama de gato no Barry, mas não adiantou! Vencemos! Dá aquela secada no United amanhã.

Na moral o Mário Sérgio é um m%%# comentando. Fala muita besteira, não entende de nada e ainda nem estuda para saber sobre os jogadores. Quis humilhar o Rekik e foi imbecil nacionalista ao falar que o Maicon é melhor que o grande Zaba. Já disse e repito: MONOPÓLIO DA PREMIER LEAGUE PARA A ESPN!

7 comentários:

  1. Na boa. Só fizemos aquele gol porque minutos antes eu tinha tirado o som da TV. Mario Sergio e o cidadão narrando, foi um festival de absurdos. Não sabem nada de futebol inglês. Quanto ao gol eu vi a mesma coisa. Cama de gato do zagueirão. Falta só na cabeça daquele animal.
    Não gostei do time hoje. Apesar da enorme posse de bola, foi um esquema confuso, insistimos muito pelo meio. Faltou aquelas jogadas de ultrapassagens do Zaba, pelo lado direito, e por isso eu senti muita falta do Milner. Mas é compreensível afinal ele estava voltando de contusão. Mas o que vale são os 3 pontos o resto, f$#@%$#@!!
    Agora, falar que o Maicon é mais jogador que o Zaba, prova que realmente eles desconhecem e não acompanham a PL. E outro jogador que eu estou gostando muito é o Nastasic. O cara é muito tranquilo, e daqui a alguns anos tem tudo para ser um dos melhores zagueiros do mundo.
    Amanhã 1x1.Fui...

    ResponderExcluir
  2. O pessoal da Fox Sports é um lixo narrando e comentando. Fiquei mto puto com o Mário Sérgio falando mal do Rekik.

    Ele deve apenas conhecer o Clichy por isso que elogiava tanto. Vai procurar saber quem o jogador. Primeira partida dele na EPL, tem recém completados 18 anos, não estava na posição de origem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi esta? Mário Sérgio comentando o jogo do City?! Poxa vida, só imagino. Vi pela internet. Dupla Aguero-Tevez não estava muito inspirada hoje. Silva também. Mas é assim. Tem dias que as coisas não funcionam. Importante que ganhou. Concordo com o Pasha a respeito do Nastasic. Acho que Javi Garcia está com maior confiança (saiu pelo contexto do jogo). Bom que as contratações comecem a dar algum resultado.
      Obs: De fato, falar que hoje o Maicon seria uma melhor opção do que o Zaba é demonstrar desconhecimento a respeito do assunto.

      Barry Christmas!

      Excluir
    2. Eu ainda prefiro ver jogo pela TV porque tem dia que o stream só trava e me irrita mais que ouvir as besteiras que comentaristas e narradores falam.

      Excluir
    3. Eu também. E como eu disse, Swansea 1x1 United...

      Excluir
    4. Muito bom isso. O que aconteceu entre o jogador do Swansea e o RVP?

      Excluir
    5. O RVP levou uma bolada na cabeça quando estava caído (jogo parado em razão de uma falta e o jogador do Swansea soltou o pé. Foi engraçado, ele ficou puto). Daí o SAF disse depois do jogo que o RVP tem sorte de estar vivo. Agora o pessoal (torcedores do City) está deitando e rolando chamando o Fergie de louco.

      Excluir