segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

EPL # 6 - Borussia Vs Man City

Última partida da Liga dos Campeões nessa temporada para o Manchester City após 5 jogos sem vitória. Viagem até a Alemanha para enfrentar o primeiro colocado Borussia Dortmund. Apesar disso o jogo vale mais para o City do que para o time da casa: independente do resultado, eles já se classificaram em primeiro lugar do grupo. O jogo começará às 17h45 e terá transmissão dos canais ESPN.

Acho importante entrarmos com o time mais forte que temos e tentarmos nos classificar para a Liga Europa, mas para o time ganhar mais experiência nos campeonatos internacionais do que por dinheiro. O time é outro quando enfrenta times europeus. Como é semana de Derby, Alex Ferguson já começou a provocar, falando que acha muito importante o time jogar para se classificar para Liga Europa para não deixar o elenco descontente. Apenas provocação barata.

Estamos com vários desfalques: Yaya suspenso Kolo e Razak não estão isncritos, Milner, Kolarov, Clichy e Richards ainda fora. Quem se junta a eles e é dúvida para domingo é David Silva, isso é muito preocupante porque vai acabar com nossa criação de meio de campo. Parece que Jack Rodwell viajou e quem deve ganhar mais uma chance no banco é George Evans. Mas nessa partida ele não irá entrar mesmo.

A quantidade de lesões esse ano é bem superior ao do temporada passada? Qual será a mudança entre essas temporadas que está atrapalhando a escalação do time?

Para passar para a Liga Europa precisamos vencer e torcer para derrota do Ajax para o Real em Madrid. Outra combinação, estamos fora.

Hart, Pantilimon, Zabaleta, Maicon, Kompany, Lescott, Nastasic, Nasri, Barry, Garcia, Sinclair, Rodwell, , Aguero, Dzeko, Balotelli, Tevez, Evans


Um comentário:

  1. Tenho minhas dúvidas quanto a escalar um time forte hoje. Entre Liga Europa e Premier League eu sou muito mais a segunda opção. E acho ainda MUITO mais importante o Derby no final de semana, que para mim sempre é o jogo mais importante da temporada. Se passarmos beleza, caso contrário não vou perder meu sono não.

    ResponderExcluir