quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Jogão, mas resultado ruim.

Um primeiro tempo espetacular com os dois goleiros se destacando e o segundo tempo decepcionante. Empate no Etihad Stadium que é muito prejudicial ao Manchester City. 1-1 com Balotelli no final marcando num pênalti, questionável.

Os dois primeiros resultados são iguais aos da temporada passada: um único ponto, conseguido em casa, em duas partidas. Ano passado ainda conseguimos recuperar e marcar 10 pontos. Infelizmente não foi possível nos classificar.

O melhor em campo foi Joe Hart que fez defesas maravilhosas nos dois tempos. E Jack Rodwell voltou a falhar e ser o responsável direto pelo empate. Ele deu uma bola curta para Zabaleta e Marco Reus roubou para sair cara a cara com o goleiro. Mais um jogo que saímos atrás no marcador. Assim vai ficar muito complicado levar títulos. Mancini treina em dois períodos e já tivemos dois jogadores, mal chegamos a outubro, com duas lesões musculares (Nasri e hoje Garcia, foi quando Rodwell entrou).

Balotelli foi o autor do gol, mas não foi o cara que levou o City ao empate. Eu preferia que Tevez tivesse entrado ao invés do italiano. Mancini tem sido muito estranho nas alterações que faz no decorrer da partida.

A postura do time quando joga em competições européias é ruim e tem sido ruim nessa temporada toda. Deixar o de Jong sair, parece ter sido uma grande burrada. Nossa defesa está muito desprotegida. Um jogador muito útil ao elenco.

Próxima partida é contra o Ajax na Holanda dia 24 de Outubro. O Real ganhou do Ajax hoje por 4-1 em Amsterdam.

4 comentários:

  1. A verdade é que se não fosse o Hart o estrago teria sido maior. Foi um monstro.Fazia tempo que eu não via um goleiro jogar assim. Zaba também. Jogamos bem no primeiro tempo, poderíamos ter marcado, mas no segundo, como você disse foi um desastre. De novo o time adversário marcando pressão e a gente sem saída de jogo. Eu juro pra você que quando eu vi o Rodwell entrando eu pensei se ele não iria tremer. Beleza o cara é da posição, mas não acho que esse seria o jogo para ele, ainda mais entrando no decorrer da partida. Eu teria colocado o Milner de volante, já jogou assim e foi muito bem. Também teria colocado o Tevez.
    Agora temos que ganhar do Ajax e não podemos pensar em perder pontos do Borussia lá, e sinceramente baseado-se só pelo jogo de hoje acho muito improvável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até entendi o Barry não estar no banco. Achava que ele não aguentaria a velocidade do Borussia, mas o Milner é subvalorizado pelo Mancini.

      O Rodwell teve vários erros que custaram pontos, tb achei que não era jogo para ele. Mas como ser engenheiro de obra pronta é fácil, tomara que o Mancini aprenda com esse erro.

      Excluir
    2. Cara, o Milner é o jagador mais desvalorizado, não só para o Mancini como por boa parte da torcida, que acha que todo o jogador tem que fazer malabarismo com a bola. É uma pena.

      Excluir
    3. Para mim, jogador tem que ser útil ao time. Claro que seria sensacional se todos pudessem driblar todo o dia adversário e marcar, mas não é possível.

      Concordo com vc e volto a insistir na tecla que o Milner saiu do time na temporada passada de forma surpreendente quando ele estava muito bem.

      Vai entender.

      Excluir