domingo, 28 de outubro de 2012

Habemus bolão!

Com o último jogo da 9ª rodada completado, posso me vangloriar da minha pontuação nessa rodada. Só em um jogo eu errei o placar, isso porque eu sou uma besta. Esqueci de levar em conta o fator arbitragem na partida entre Chelsea Vs Man Utd.

A primeira expulsão do Chelsea foi justa, mas o cartão vermelho do Torres foi bizarro e o Chicharito estava impedido, mas essa regra não existe quando é para favorecer o United. Falando em juiz, o bandeira do jogo do Liverpool e Everton me ajudou bastante. Da onde ele viu o impedimento do Luis Suarez, tenha a menor idéia.

BOLÃO

2 comentários:

  1. Porra, sacanagem! Acertar o 2x2 no derby? Muito estranho.... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bandeira deu uma força no jogo de Liverpool e no jogo de Londres o juiz e o bandeira me ajudaram. tanto vc qto o Luciano colocaram 2 a 2.

      Excluir