sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Gato de Schrödinger

Para quem é fã de The Big Bang Theory já dever ter ouvido falar sobre a experiência chamada de Gato de Schrödinger.

É um experimento hipotético que consiste deixar um gato numa caixa fechada junto a um pote de veneno que pode ser quebrado ou não, o que pode levar a morte ou não do gato. Para os físicos que entendem do riscado de física quântica o gato está vivo e morto ao mesmo tempo. Estou sofrendo da mesma situação no trabalho.

Hoje tive que fazer um trabalho externo e também rolou demissão em massa. Metade do escritório foi mandado embora. Como eu não tava lá, eu não sei o que aconteceu comigo. Sei apenas por boatos que eu era um da listagem. Mas nada oficial foi dito. Nenhum coordenador ou chefe mandou e-mail ou telefonou para pedir para eu comparecer na segunda com a CTPS no RH.

No momento eu não sei se estou empregado ou vou entrar na fila do seguro desemprego na terça feira.

3 comentários:

  1. Putz! Que porcaria cara... espero que não esteja na tal lista.
    Vai ficar o fim de semana inteiro nesta ansiedade?! Porra... eu recomendo o álcool para diminuir o stress rsrs
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu! agora é relaxar q não adianta nada ficar tenso.

      Excluir
    2. Dispensas normalmente ocorrem às sextas-feiras... Você não foi. Portanto, relaxa. E concordo, muita "cana" e futebol no final de semana.

      Excluir