quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Data FIFA

Pronto! Acabou mais uma rodada de jogos das seleções e voltaremos a pensar na Premier League. Esse é um resumo dos nossos jogadores emprestados para essas partidas.

A Inglaterra teve o jogo adiado de terça para quarta por causa de fortes chuvas na Polônia e ficou no empate contra os donos da casa. Joe Hart e Lescott não foram bem no lance do empate. Os dois mais James Milner jogaram os 90 minutos.

A Bélgica de Kompany venceu mais uma e nosso zagueirão fez um dos gols no 2-0 sobre a Escócia. Balotelli marcou um e deu uma assistência no 3-1 da Itália sobre a Dinamarca. A Romênia de Pantilimon, que ficou mais um jogo no banco, perdeu de 4-1 para a Holanda em Bucareste e não mais divide a liderança do grupo com a Laranja Mecânica.

Edin Dzeko deixou o dele no confronto da Bósnia contra a Lituânia, placar de 3-0 e continua na liderança, dividida com a Grécia. Vantagem no saldo de gols para os bósnios.

Aqui na América do Sul, a Argentina venceu o Chile em Santiago por 2-1, Sérgio Aguero e Pablo Zabaleta mais uma vez foram titulares. Agora as notícias chatas.

Jack Rodwell não participou mesmo da partida que classificou a Inglaterra sub 21 para o torneio europeu da categoria, o jogador está contundido e não entrou em campo na vitória sobre a Sérvia. E também não esteve na confusão no final dessa partida por supostos insultos racistas dos torcedores da seleção sérvia.

E a pior notícia foi no jogo entre Espanha e França: David Silva ficou menos de 15 minutos em campo e lesionou a coxa. Provavelmente ele ficará de fora da partida contra o Ajax no próximo meio de semana, jogo muito importante para nossa classificação para o mata mata da Liga dos Campeões. Malditas partidas entre seleções.

Para finalizar esse post, uma crítica a ESPN e Fox Sports: por que nenhum dos dois canais irá passar ao vivo o jogo do atual campeão inglês no próximo sábado? A ESPN tem três canais e num no passará o jogo do "provável" campeão Liverpool contra Reading, nos outros, jogos da Bundesliga. E a Fox vai transmitir apenas o VT do jogo do City e passar ao vivo Man Utd.

Ficou uma porcaria essa divisão das transmissões entre esses dois canais. Acho que já é a segunda vez que isso acontece com o City. Torcer para achar um stream bom no sábado.

2 comentários:

  1. Eu não sabia que não haverá transmissão no sábado. É a segunda vez mesmo que acontece isso. Só para saber. O Utd já ficou fora da grade alguma semana também? Antes era melhor mesmo, só com a espn. Sem contar que agora o Rodrigo Bueno voltou...

    ResponderExcluir
  2. Realmente ficou muito ruim esta divisão dos jogos. Que ridículo não passar o jogo do campeão da liga. Bom, Foxsports e espn da Argentina aí vamos nós (aliás, com qualidade de narração e comentários muito melhor do que os canais brasileiros).

    ResponderExcluir