sexta-feira, 5 de outubro de 2012

EPL # 7 - Man City Vs Sunderland

Nesse final de semana enquanto os torcedores do Manchester City na Inglaterra verão o jogo almoçando, nós brasileiros iremos ver tomando café da manhã. A partida contra o Sunderland começará às 8h45 e será transmitida pelos canais ESPN. Essa partida será acompanhada pelo Live Blogging do SkyBlues Brasil.

Será que irá ser nessa partida que o Manchester City encontrará o futebol da última temporada? O time está deixando muito a desejar nesse começo de temporada. Em todas as partidas, a defesa foi vazada. No último jogo, contra o Borussia em casa, Joe Hart foi considerado o melhor em campo com defesas espetaculares que impediram uma derrota certa para o time alemão.

Mancini deverá alterar o time para esse jogo. Javi Garcia saiu com uma lesão na coxa e é dúvida. Acho que tem ser poupado porque após esse jogo é tem duas semanas de datas FIFA, forçar amanhã para ele ficar parado mais tempo não vale a pena. A substituição dele seria simples pela entrada do Barry. Maicon e Richards continuam de fora, no próximo jogo estarão disponíveis.

Quem também pode ficar de fora da partida contra o Sunderland é Yaya Touré. O marfinense parecia muito cansado no final do jogo de quarta, talvez valha a pena deixá-lo no banco pelo mesmo motivo de Javi Garcia: não arriscar perdê-lo por mais tempo.

O Sunderland foi o único time que nos tirou ponto no Etihad Stadium pela Premier League passada, empatamos em 3-3 e tomamos certo sufoco porque o jogo chegou a estar 3-1 e só resgatamos esse ponto com gols ao 85 e 86 mins. Adam Johnson atuou nessa partida defendendo nossas cores. Agora ele jogará pelos Black Cats e a imprensa está querendo fazer aquela quizumba que ele quer provar seu valor para o City, especialmente para  o Mancini.

Bom jogador, mas poderia ser melhor se fosse mais intenso no jogo e não ficasse resumido a jogar pela direita só no ataque. Uma coisa que pode acontecer com Scott Sinclair, ele vai ter que aprofundar seu jogo se não vai ser só um jogador para compor elenco.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Pantilimon, Wright, Zabaleta, Kompany, Lescott, Nastasic, K Toure, Clichy, Kolarov, Nasri, Milner, Silva, Y Toure, Barry, Garcia, Rodwell, Sinclair, Aguero, Tevez, Balotelli, Dzeko.


Meus Palpites para o bolão:



Chelsea 3 v 0 Norwich x
Liverpool 1 v 1 Stoke City
Manchester City 2 v 0 Sunderland
Newcastle 1 v 2 Manchester United (Howard Webb apita)
Southampton 0 v 1 Fulham
Swansea City 2 v 1 Reading
Tottenham 3 v 0 Aston Villa
West Bromwich 2 v 0 QPR
West Ham 1 v 3 Arsenal
Wigan 1 v 2 Everton

Nenhum comentário:

Postar um comentário