segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Feliz aniversário de 1 ano!

Amanhã completará um ano da memorável vitória do Manchester City sobre o United por 6 a 1 em pleno Old Trafford. E para comemorar a UEFA resolveu homenagear o time vermelho com uma partida contra o Braga pela Liga dos Campeões nesse dia 23/10. Bem q os portugueses poderiam zoar com eles, será que eles farão essa provocação?

Daqui a pouco o site oficial do City deverá colocar uma matéria do tipo "aconteceu nesse dia" e acredito que ficará focada nessa partida. Partida famosa também pela camisa de Balotelli ao comemorar o primeiro gol: "Why always me?". E para lembrar essa data a todos esses mulambos que torcem para o time de fora de Manchester, iria usar essa minha camisa amanhã com muito orgulho!

E como presente nessa data querida haverá uma mudança na regra do bolão: nos dia 09/12/2012 e 06/04/2013 serão jogados os dois Derbys de Manchester, então a pontuação será dobrada nesses dois jogos. Por exemplo, se acertar o placar correto ganhará 50 pontos ao invés dos tradicionais 25 e se dobrar poderá chegar a 100 pontos! Mas também é possível fazer 20 pontos negativos.

Será que vale a pena? Em todo caso FELIZ ANIVERSÁRIO!

Um comentário: