domingo, 11 de março de 2012

VAI TOMA NO CÚ SAVIC!

COMO PODE ERRAR TANTO E COISAS TÃO BANAIS?? NÃO TEM A MÍNIMA CONDIÇÃO DE JOGAR BOLA PROFISSIONALMENTE! É UM MERDA! TEM QUE SER BANIDO DO CITY PARA SEMPRE! FILHA DA PUTA! MANDEM ELE EMBORA HOJE MESMO! VAMOS JOGAR COM UM CONE NA DEFESA!

EU TAMBÉM ACHO INCRÍVEL A PARCIALIDADE DO MAURO CESAR DA ESPN. ELE É TOTALMENTE CONTRÁRIO AO MANCHESTER CITY. NO JOGO QUE PERDEMOS PARA O SUNDERLAND, ELE NEM SE IMPORTOU COM O CARA, MUITA MAIS NA FRENTE QUE O RICHARDS HOJE, ELE ACHOU NORMAL, POR CAUSA DA FESTA DO JOGADOR.

O ROONEY FEZ SETE GOLS EM SETE JOGOS? QUANTOS DE PENALTIS NESSES SETE JOGOS? DEVE TER SIDO UNS 5! É FODA! QUANTOS JOGADORES SUSPENSOS NOS TEMOS POR JUIZ, FA? E ELES? É UMA VERGONHA!

É CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! A GENTE NÃO PODE LEVAR O TÍTULO. NO MÍNIMO A BANDEIRA CHUTOU O IMPEDIMENTO HOJE! VAGABUNDA!

12 comentários:

  1. Meu irmão. Da mesma forma que nós ganhamos alguns jogos com a mão do Mancini, hj nós perdemos por culpa dele. Concordo que o Savic não tem a mínima condição de ser titular. Mas a culpa não é só dele. Quem o escalou? Por que ele não entrou comn o Aguero desde o início? Se nós não temos zagueiros disponíveis é melhor entrar com De Jong ou até o Kolarov na zaga. Savic NÃO!!!! Eu sou sempre muito otimista, mas agora a situação ficou feia. Mais por causa da nossa tabela que é muito mais dura que a deles, e não por causa do futebol apresentado.

    Outra coisa: Liga Europa: FUCK YOU!!!! Time reserva na quinta. Por causa dessa merda perdemos o Kompany. Vai se fuder, liga Europa de merda!!!! Torneiozinho do caralho!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, o Mancini errou a demorar a mexer, mas porra nem tem como saber que o cara vai errar um passe de 30 cms sem marcação, foi patético o lance.

      O pior ou melhor que ele vai jogar na quinta, nesse jg a torcida deveria vaiar ele pq se cair fora, ng se importa. É para vaiar e humilhar o cara, para mandar ele embora de vez!

      Excluir
    2. Primeiro não tInhamos outro zagueiro para colocar no lugar e tão Mancini não teve culpa.

      Segundo Aguero está que nem o Robinho quando estava no City só joga bem dentro de casa, hoje e entrou e não fez nada como na quinta.

      Aguero tem 1 gol em Lisboa, 2 em Londres e o resto apenas em Manchester.

      Agora sem palavras para o Savic.

      Desde dezembro não estamos jogando bem fora de casa é por isso que sempre achei o United favorito, pq na hora que aperta a camisa e experiência deles pesam o que não acontece com nós, eles estão sendo mais regulares.

      E ainda temos Arsenal, Stoke e Norwich fora de casa que são jogos fudidos, se não melhores nosso aproveitamento a jogo no dia 30 de abril vamos apenas entregar a faixa para o United

      Excluir
    3. Não tinhamos zagueiro... Não temos ne? Savic é tudo menos zagueiro. De Jong, Kolarov, Pizarro, Hart, qualquer um. Agora só não me falem que não pode queimar o garoto. Nessa altura do campeonato, foda-se. Além do mais ele já esta queimado mesmo. Quanto ao Agbuero, apesar dessas estatísticas ele ainda é o nosso melhor atacante. Disparado. Acredito nele.
      Infelizmente eu acho que se não ganharmos do Chelsea, o título já era. E concordo, o jogo do dia 30 será apenas para cumprir tabela.

      Excluir
    4. Não pode queimar o garoto?? Por menos a Joana D'Arc foi para a fogueira. A qtd de erros dele impressiona.

      Excluir
  2. Não dava para colocar o M. Richards na zaga e improvisar na l. direita? Acho melhor do que colocar o Savic. Enfim, agora já era...

    Espero que o City entre com time titular e atue com empenho na quinta. Não concordo com o desprezo em relação a L. Europa. Além de influenciar no coeficiente da UCL, trata-se de título, e título é o que realmente dá personalidade ao clube para outras decisões.

    Exemplo: não assisti a final da Carling Cup. Não gostei da eliminação nas semi. Na hora de comemorar ninguém dá importância que aquele campeonato não vale tanto. Taça é taça.

    Outra questão (e não concordo com isso): com a complicada que deu na PL, não precisa ser nenhum gênio para pensar que o jogo de quinta e seu resultado pode influenciar no futuro do Mancini no City.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu pensei em Yaya na defesa depois da falha, mas iria prejudicar mto a armação do time. Sua sugestão é melhor. Ou msm tentar o Kolarov numa partida até a volta dos titulares, já que iríamos ter q improvisar na LD pq estamos sem o Zabaleta no momento.

      No momento eu só estou desprezando a Liga Europa pq perdemos terreno na Premier League, que para mim é o foco.

      Excluir
    2. Carlos. Eu não sei se vc me entendeu. Quanto ao Savic eu não tô nem aí se vai queimá-lo ou não. Tira ele do time e pronto. DE JONG NA ZAGA. Pizarro no meio.
      Quanto a Liga Europa eu continuo com a minha opinião. Estamos a 44 anos sem um título da PL. Mesmo ganhando essa porra, o que vai contar serão os 45 anos de fila.

      Excluir
    3. O que eu quis dizer, pelo menos entendi q estava concordando com vc, é que o Savic tem ser detonado, sem piedade. ele jogou 19 vezes e falhou em mtos jogos. Teve chance para mostrar serviço, mas não fez.

      Teve uma suposta entrevista do Kolo à uma revista francesa que ele falava que o Savic errava mto e ele não tinha medo da concorrência dele. Ele negou q deu essa entrevista, mas pelo menos a matéria não foi de toda mentirosa.

      Excluir
    4. É isso aí. Estamos falando a mesma língua.

      Excluir
  3. No começo do Premier lembro na comunidade do orkut fizemos as previsões de qual seria a posição que o City ia terminar a Premier, a maioria colocou segundo e terceiro, ninguém acreditava que a equipe ia evoluir tanto de uma temporada para outra.

    Penso que se perdermos a Premier a campanha não pode ser desprezada e apedrejarmos a equipe pq com certeza a equipe vai estar melhor na próxima temporada.

    A experiência do United é que está nos complicando, eles já tiveram nessa posição por muitos anos e com isso não se apavoram, eles colocaram pressão em nós até que escorregamos e agora eles estão numa lugar que adoram.

    Alguns torcedores me disseram que o Savic é novo e que vai melhorar, PARA, o problema dele não é experiência, ou tático, é TÉCNICO, ele é horrível, nasceu nele não há tempo do mundo que faça ele se tornar melhor.

    Agora queria saber quem foi o olheiro do City que indicou ele para a equipe, se teve a aprovação do Mancini, pq o italiano são muito preocupados com a parte defensiva e seja duvidoso que o italiano erraria a mão numa contratação dessas.

    No começo da temporada disse que precisávamos de um zagueiro World Class para fazer parceria com o Kompany, e ter Lescott e Kolo no banco. Continuo a dizer que precisamos disso na próxima temporada pq perdermos pontos por causa do Sérvio, contra o Spurs o Balotelli salvou a pele dele, mas ontem não teve jeito.

    Se sou o City oferecia £7.5 milhões + Savic pelo Dedé, com certeza o Sérvio seria ídolo da torcida Flamenguista rssss

    ResponderExcluir
  4. É impressionante como o Savic não tem condições de atuar pelo City, ou outro clube de grande escalão, cara muito ruim, sem técnica, falho taticamente, é uma lástima!
    Que hoje Mancini aprenda a lição e não mais o escale, independente das opções. Não dá mais para o Savic no City, ele próprio deve saber disso!

    ResponderExcluir