quinta-feira, 8 de março de 2012

Derrota em Portugal

O resultado de hoje em Lisboa não foi a pior notícia do dia. Com 1-0, gol do brasileiro Xandão, perdemos na primeira partida. Nada assustador para mim, temos total condições de vencer e nos classificarmos. Mas o jogo de hoje causou uma baixa: Vincent Kompany.

Ele saiu logo no começo, assim Zabaleta no final de semana, com um problema na panturilha.Mancini acredita que ele deverá voltar para a partida contra o Chelsea daqui a duas semanas. O estranho que esses dois jogadores não estariam na minha lista de possíveis lesionados porque nos últimos meses jogaram menos partidas que o David Silva, Aguero e Lescott.

Parece que Mancini improvisou hoje na lateral direita. Sem Zaba quis poupar Richards para a partida do final de semana contra o Swansea em Gales por isso escalou Clichy na direita e Kolarov na esquerda. Não sei como o francês se saiu, mas poderia ter dado chance para alguém da base. Com dois laterais fora, coloca um moleque desse para ver como se sai, ainda mais que Mancini não prioriza tanto a Liga Europa quanto a Premier League.

Agora o City fica em Portugal treinando, num ambiente mais quente que a Inglaterra e sem imprensa em cima, dois dias e volta para o jogo contra o Swansea para defender a liderança do campeonato. Até o final de semana!

3 comentários:

  1. Jogo horrível. Mas para mim ficou claro que a prioridade é a PL. Foi um time sem vontade, apático. Pelo menos até levar o gol. (Xandão de calcanhar é brincadeira...) Estamos levando a liga Europa com a barriga. Se der deu. O que eu acho absolutamente certo.
    Se nós tivermos um pouco de disposição no próximo jogo, passamos tranquilo. O Sporting tem um time horroroso. Se estivesse disputando a PL, com certeza estaria lutando para não cair.

    ResponderExcluir
  2. Carlos quando você fala em dar chance para um muleke da base é preciso ver a lista de inscritos se tem alguém que possa ser aproveitado, pq se nem o Tevez conseguiu tal proeza acho difícil um garoto da academia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, na lista B da UCL tinha alguns jogadores, inclusive aquele Reece Wabara que é LD.

      Hj no site da UEFA tem 3 jogadores listados como B, mas eu não sei se está atualizado o site. Porra, os caras nem colocaram foto do Narsi ou do Pizarro.

      Excluir