segunda-feira, 26 de março de 2012

Fergunson confessa.

Não fui eu quem falei, não fui eu quem respondeu isso na entrevista coletiva após o jogo contra o Fulham, foi o próprio técnico do Manchester United, Sir Alex Fergunson quem confessou que o time teve "sorte" hoje nos minutos finais da partida:

"Nós merecemos aquela sorte porque dominamos o jogo" - Respondeu Fergunson ao ser perguntado pelo repórter sobre o lance que Carrick acertou por trás Murphy na área do United. E Fergunson usou a mesma defesa que já tinha usado contra o a gente pela FA Cup: " nós merecemos um penalti no primeiro tempo por isso que ele não deu esse."

Isso tudo está no Twitter do jornalista do Guardian Daniel Taylor - http://twitter.com/#!/DTguardian

O comentarista da Skysports Gary Neville, ex jogador do United, também confirmou que foi penalti, só o juiz deve ter achado que não foi. Ele e um comentarista anti City, que afirmou que o United merecia a vitória porque dominou o jogo. Quando o City dominou o jogo contra o Napoli no San Paolo, a gente merecia a derrota porque a torcida deles vibra muito, pula muito....Ou seja, contra o City tudo, a favor nosso espada!!

Pasha que tava certo: não adianta secar, há forças maiores que impedem o título do City.

5 comentários:

  1. Infelizmente não há a menor possibilidade de marcarem um penalti contra o United nos minutos finais, ainda mais no old trafford. acho que nem um escandaloso, o juiz vai fingir que não viu.

    Hoje o United tomou mt sufuco nos minutos finais, jogou melhor mas não foi uma grande apresentação. empate seria o justo. Time deles tá ganhando jogando pro gasto, uma hora nao vai dar certo. City tem q voltar a jogar bem urgentemente.

    ResponderExcluir
  2. Carlos o mais complicado é que o arbitro da partida o Oliver é da nova geração de juizes da Inglaterra, e ele é o melhor do país no momento e não tinha errado nada nessa temporada, quer dizer já vai entrando no esquema.

    Outra coisa interressante que o Webb foi o arbitro da nossa partida no sábado e hoje era o 4 arbitro no jogo do United, justamente a equipe que ele tem um apego.

    ResponderExcluir
  3. O Webb deve estar corrompendo o Oliver msm. Eles devem usar o rádio da mesma forma que a Ferrai usou para o Alonso e Massa:

    "Oliver, Fergunson is faster than you. Fergunson............is.............faster.......than......you. Did you understand?"

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi o jogo. Mas para mim não é novidade. Pra ninguém. Eu que sou sempre otimista devo confessar que já estou jogando a toalha. Concordo que a nosso futebol caiu, mas com essa má vontade de todos, infelizmente acho que não será nesse ano. É uma pena porque na próxima temporada será muito, mas muito mais difícil.

    ResponderExcluir
  5. Para mim a comunicação entre os arbitros pelo rádio tinham que ser liberadas como na formula 1

    ResponderExcluir