terça-feira, 20 de março de 2012

29ª rodada EPL: Man City Vs Chelsea

Jogo mais que importante nessa quarta feira contra o Chelsea no Etihad Stadium. A partida começará às 16h45. Com a vitória do Manchester United no último final de semana, a pressão cresceu para que vençamos essa partida, mas temos que entrar com cabeça nesse confronto, isso é para a torcida e para os jogadores.

Ainda vamos sofrer na zaga porque Lescott e Kompany vão continuar de fora, o que abre caminha para mais uma vez Savic jogar. Zabaleta está liberado para atuar, talvez Mancini escale o argentino na lateral direita e utilize Micah Richards, excepcionalmente nessa partida, no meio da zaga, só para não termos que aturar o montenegrino, que é muito fraco, como ele prova a cada partida.

Gareth Barry também saiu do Departamento Médico e poderá formar o meio de campo novamente com Yaya Touré, David Silva, que caiu de rendimento nesse momento importante da temporada, e Samir Nasri, que poderia mostrar seu valor amanhã. Eu acredito que Mancini entre com Aguero e Balotelli no ataque e no banco estará quem todas as câmeras focalizarão.

Carlos Tevez já foi confirmado por Mancini que estará disponível para jogar pelo menos alguns minutos nessa partida, caso seja necessário que nosso "salvador" se erga do banco de reservas e nos leve para a terra prometida. Se preparem que no primeiro momento que Mancini mandar ele se aquecer, trezentas, cinquenta e uma câmeras irão buscar a reação do Apache.

O Chelsea mudou de postura após a saída de André Villas Boas e está 100% sob comando de Roberto di Matteo, Fernando Torres voltou a marcar, tudo bem que foi contra um time da segunda divisão. John Terry não jogará por causa de uma lesão no joelho.

3 comentários:

  1. Péssima notícia. Savic outra vez serão 90 minutos de tensão. É vitória ou vitória. Não pode nem pensar em empate. Seria catastrófico, ficar 3 pontos atrás com a tabela que nós temos pela frente. Não quero nem pensar nisso...
    Resultado. 1x0 gol de Tevez... (brincadeira,rsrs)

    ResponderExcluir
  2. PS. Brincadeira no gol do Tevez. Firmeza no resultado. É isso.

    ResponderExcluir
  3. Tenso com o jogo. Preocupado. Campeonato em jogo. Porcaria de horário. Eu sei que é o fuso, mas é uma porcaria.

    Micah na zaga e Zaba na lateral, pela amor de Deus, e deixa o sósia do Richard Ashcroft trancado no vestiário.

    ResponderExcluir