quinta-feira, 1 de março de 2012

EPL # 27: Man City Vs Bolton

Depois do meio de semana livre para os jogos amistosos das seleções, o campeonato inglês retorna suas atividades. O Manchester City receberá em seus domínios o Bolton para tentar suas décima quarta vitória em 14 jogos no Etihad Stadium pelo campeonato inglês. O jogo será no sábado ao meio dia.

Esse será o primeiro jogo de cinco jogos seguidos que acontecerão nos finais e meios de semanas. Serão três pelo campeonato inglês, o último contra o Chelsea em Manchester, e os dois contra o Sporting Lisboa pelas oitavas de finais da Europa League.

A rodada desse final de semana é bastante interessante para o City. Além de jogar contra um dos times da zona de rebaixamento em casa, vai torcer pra que o United tropece e a perda de pontos não seria algo improvável porque eles terão que ir até Londres enfrentar o Tottenham que luta para garantir uma vaga na próxima Liga dos Campeões já que com 10 pontos atrás do City, eles não tem muita chance de levantar o caneco.

Nós não temos problemas de escalação. A princípio não li nada sobre algum jogador voltar das partidas amistosas com algum problema, então Mancini com certeza colocará a força máxima porque não vai querer desperdiçar essa chance de abrir vantagem sobre o United, que para quem está acompanhando, não vem jogando um bom futebol, mas vence.

O Bolton não vai ser um time que vai representar muito perigo para gente, ainda mais a gente jogando num campo grande. Com certeza eles jogarão fechados e vai ser bola lançada para o Petrov para ele correr e chutar cruzado para área para ou tentar marcar direto ou um pé colocar para dentro, seja a favor ou contra. Boyata, que só fica no banco lá, não deverá ficar nem no banco nesse jogo.

Quem pode ser titular nessa partida é o Super Mario já que não jogou pela Itália, na verdade nem convocado foi. A propósito, a Itália perdeu para os EUA, mas isso não quer dizer que Balotelli resolveria os problemas deles, foi apenas um comentário. Será que nossos três atacantes marcarão novamente no mesmo jogo como na última rodada?

Se isso acontecer poderemos chamar de efeitos Tevez: ou eles estão com medo da volta do Apache (duvido) ou eles querem mostrar que não tem vez para ele mais no melhor time da Inglaterra. O resto do contrato dele poderia ser que nem essa terça: jogos contra os times B da segunda ou terceira divisões a portas fechadas...rs

Seria brilhante!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário