domingo, 4 de março de 2012

Jogos de domingo

O clássico de TyneSide foi bem animado hoje, várias jogadas típicas de clássico. Jogadores chegando junto em todas as jogadas e eu achei que o juiz controlou bem a partida, poderia ter dado merda. Com um gol já nos acréscimos, o Newcastle empatou em casa contra o Sunderland. A briga dos técnicos foi algo peculiar, mas parece que não guardam ressentimentos e se cumprimentaram ao final do jogo.

 Já na partida que todos nós esperávamos, o Tottenham simplesmente nos desapontou. Sem Bale e Parker, eles perderam em Londres para o United, que jogou como time pequeno e nas poucas vezes que foi ao ataque, marcaram 3 gols. Eles vão tropeçar quando? Na verdade, eles não precisam perder pontos para ninguém, basta que nós os derrotemos no dia 30 de abril. Até esse dia, nos temos, em tese, apenas dois jogos complicados. Contra o Chelsea no Etihad Stadium, mas do que jeito que eles estão jogando e com técnico interino, acredito na nossa vitória.

 O jogo contra o Arsenal vai ser mais complicado, apesar deles estarem jogando mais no coração do que na técnico. Acho que nunca vencemos no Emirates pelo campeonato inglês, nesse ano ganhamos lá pela Carling Cup, 1-0 gol de Aguero. Contra os "Gunners", a missão é parar o Van Persie, parece ser o único jogador lúcido deles atualmente.

 E Pasha, relaxa que o Evans vai te gastar nos próximos dias.....Mas tudo na amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário