sábado, 31 de março de 2012

City entrega título para United

A marcação do time não existiu hoje e tomamos três sem ninguém dificultar a vida dos jogadores do Sunderland. Resultado, ficamos no empate em 3 a 3 em casa e deixamos o United levar o vigésimo título deles.

O time não existiu hoje, ficou sem saber jogar contra mais uma defesa fortemente fechada, mas o problema foi que dessa vez isso aconteceu em casa. Era muito comum esse problema quando enfrentávamos os adversários em seus campos.

O David Silva está sem condições de jogo ou coloca ele no banco ou vai estourar mais ainda ele. Ele não produziu absolutamente nada hoje. O Lescott tem que voltar logo, o Kolo fica perdido o tempo todo. O primeiro gol deles saiu de um chute que não tinha ninguém na entrada da área para proteger seja algum defensor, seja um volante. E nosso empate, eu tenho dúvidas se foi pênalti no Dzeko, achei meio forçado.

O incrível que no primeiro tempo, o juiz deu 3 mins e foi até quase 50, nesse tempo saiu o segundo gol deles. No segundo tempo, com ceras monstras do Sunderland, ele acrescentou 4 e temirnou aos 49 cravados. Essas coisas irritam muito, o City tem começar a colocar pressão nos juízes como todos os outros time fazem.

Pizarro entrou bem na partida, seria interessante dar uma chance para ele no próximo jogo, é contra o Arsenal em Londres, mas temos que vencer, empate não servirá de nada.

14 comentários:

  1. Eu prefiro esperar o jogo de segunda-feira. Quem sabe dá uma zebra eo Blackburn vença? Na verdade eu ainda não quero acreditar na entrega do título, mas concordo, acho muito difícil, eles perderem pontos. Acho que já era...

    ResponderExcluir
  2. É... complicou demais... agora só contando com o improvável. Não esperava uma atuação tão ruim assim. Acho que nem as atuações fora de casa foram tão ruins.

    Na minha opinião a dificuldade é que Mancini vai ter que reinventar o time no final da PL. E isto é muito complicado. O time simplesmente não funciona mais no meio de campo e ataque, só roda a bola e não consegue ser objetivo, ou, como hoje, vira time de várzea, todo mundo querendo resolver sozinho, carregando a bola feito maluco.

    Silva simplesmente não joga mais, e Mancini vai ter que encontrar uma solução. Não me parece que ele vai melhor com continuidade. Talvez colocar na reserva seja uma solução de choque no time, não sei...

    ResponderExcluir
  3. Silva vem jogando com um problema no tornozelo. E acho incrivel como mesmo assim ele vem sendo escalado. Tinha que dar um descanso pra ele. Mas independente do resultado final, acho que algumas coisas ficaram claras nesse final de temporada. Precisamos urgente de um zagueiro pra jogar com o Kompany. Todos que estão lá são razoáveis apenas. Um lateral esquerdo; Clichi é fraquíssimo e Kolarov é inconstante. E um atacante pra jogar com Aguero. É minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. eu acho que o City não fará grandes investimentos na próxima janela. Só contratará se vender e a única peça que deverá ter um valor considerável é o Tevez.

    eu gosto da dupla Lescott (dizem que o Mancini quer renovar com ele) e Kompany. Precisamos contar com um zagueiro reserva, Kolo e Savic não dá.

    No ataque acredito que o Mancini manterá os três atacantes de hoje mais o Guidetti. eu acho que se chegar um jogador diferenciado será para o meio de campo.

    ResponderExcluir
  5. Lescott entregou vários jogos (mão contra o Chelsea, desviou a bola pro gol de empate do Liverpool), fora, zaga Hummels e Kompany, imbatível, perfeita, seria o ideal. O Clichy vem jogando bem, ele é firme, e nunca entregou nada, quase não faz falta, é rápido pra apoiar, peça importante, é pra ser titular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são erros pontuais, pode acontecer com qualquer um. O Essien meteu a mão na bola tb contra a gente, o Kompany errou clamorosamente na Community Shield.

      Lescott está fazendo uma ótima temporada, já nos salvou em gols em cima da linha, protegendo o gol e ainda nos dar força na área adversária.

      Excluir
  6. Não concordo que o David Silva esteja jogando mal apenas por causa de uma dor no tornozelo, ele já teve tempo de se recuperar, e outra por já ter trabalhado na área de esportes de alto rendimento sei que uma dor no tornozelo uma pessoa tão taticamente, depois que voce está aquecido a dor não existe mais. Silva não está acertando nada, isso é má fase, ou sentido a pressão, pipocando, qualquer coisa menos tornozelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levantou uma polêmica! Eu acho que ele sente sim o problema no tornozelo e não tem confiança que pode continuar a jogada com medo de arrebentar ainda mais o tornozelo.

      Por isso jogos tão ruins: ele pensa mais em se proteger, ficar sem a bola e não consegue se concentrar no jogo.

      E desde de quando apertar o controle remoto da TV, Blue Ray, Ar Condicionado é esporte de alto rendimento? e já comprou o seu http://www.youtube.com/watch?v=zHsVjG9LyXo ?

      Excluir
    2. Hahahahaahaha quando estava no Brasil desde os meus 14 anos trabalho com esportes no colégio e depois na Faculdade de Educação Física onde era o assistente técnico e depois virei técnico. Tínhamos uma equipe com fisioterapeutas, Fisiologistas e Nutriocionistas, era alto nível o nosso trabalho.

      Acho que a explicação do Alan Shearer para o baixo rendimento do Silva mais correta.

      Ele disse que o Silva está cansado, já estamos quase no final da temporada, e a Premier League é uma liga de contato então os jogadores chegam se esforçam mais e por isso se sentem mais desgastados. Exemplo que os jogadores que participam da Liga nunca tem um bom rendimento em copas ou euros.

      E outra coisa que ele disse é que no começo da temporada o Silva tinha mais espaço dentro de campo, como ele estava jogando muito as equipes resolveram apertar a marcação em cima dele.

      Nota: Não comprei o Beer robot, sou casado então mando a Sra. Evans pegar as cervejas para mim rssssss

      Excluir
    3. Obviamente a Sra Evans não é assídua desse blog, caso fosse, alguém iria dormir na Trafalgar Square nos próximos dias.

      Excluir
  7. Cade o Pasha??? Desde janeiro estou falando que se o United não perdesse para Chelsea, Spurs e Arsenal eles tinham a possibilidade enorme de levar o título, e agora está ai, 5 pontos na frente.

    Pasha te falei que seriam 8 até o dia 30 de abril, e vc não está acreditando rsssss

    Temos que bater palmas para o United pq todo ano nesse período da temporada eles são fantasticos, ganham todas as partidas, e Mancini sabia disso.

    O povo aqui tem que acreditar mais em mim, primeiro teve a história do M'villa, e agora do United ser campeão rssss

    Amo o City mas no momento não temos a capacidade técnica, psicolóciga, experiência e os jogadores que eles tem.

    Eles não estavam jogando bem, mas tem jogadores que decidem, você não vê uma partida abaixo da média do Rooney, Giggs e Scholes dão experiência ao time.

    Enquanto isso nosso time vai se quebrando aos pedaços.

    Que venha a próxima temporada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Blackburn segurou o 0 x 0 até os 36 mins do 2ºT. Se eles seguram o empate, eu compraria uma camisa oficial deles com o maior orgulho. Ajudar os indianos dos nuggets...rs

      Excluir
    2. Era muito dificil eles segurarem o empate, aos 70 minutos eu falei para a Sra. Evans que o United ia fazer o gol, a pressão deles era incrível, e sempre com a msm jogada bola na direita para o Valência.

      Incrível que eles fazem isso todas as partidas e ninguém consegue marcar

      Excluir
  8. Tô aqui...
    Na verdade acho que eu estava me enganando mesmo. Queria manter as esperanças até o final. Estou decepcionado.
    Que venha a próxima temporada.

    ResponderExcluir