sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Habemos atacantus!

O Manchester City tem uma das maiores forças ofensivas no futebol mundial hoje, quem sabe pode ser a maior, nossos três atacantes já marcaram 30 gols nessa temporada e um quarto atacante, que se recusa a jogar pelo City, fez 52 gols em 91 jogos pelo City.

Mas eu entendi ontem porque eles fazem tantos gols: não é pela qualidade deles, pelo faro de gols deles, é por medo! Eles tem muito medo de quem comanda o clube. E não é medo de demissão, é medo de esquentarem o banco para Kaldoon Al-Mubarak, o cara que controla o City após a compra do clube pelo Sheik Mansour.

Nesse final de semana rola o Grande Prêmio de F1 em Abu Dhabi e o grupo do Sheik é o responsável pela construção da pista e divulgação da corrida. Até a temporada o ADUG era proprietário de 5% da escuderia Ferrari, na última corrida eu não vi o patrocínio da Etihad Airways nos carros vermelhos ( por que não mudam a cor para azul celeste?), não sei o que aconteceu. Só que foram eles que construiram o Mundo Ferrari, parque temático na área do circuito.

Voltando ao assunto principal, rolou um amistoso entre alguns pilotos e um combinado de pessoas dos Emirados Árabes e Kaldoon jogou, com a camisa 16, seria uma lembrança de um momento sensacional? Só que ele não apenas jogou: deu uma assistência, dois gols e participou do gol contra dos pilotos. Tem gente querendo dar esse gol para ele para completar um Hat-Trick. Só que puxação de saco tem limite. Falam que ele joga, quando está na Inglaterra, umas partidas com a comissão técnica do City.

Vejam as jogadas dele no vídeo abaixo:



Tem futuro esse garoto! Como se diz na minha terra: "Se fode aí, Tevez!"

Um comentário:

  1. E o cara ainda é capitão. É só emagrecer um pouco e de repente ele pode ser o nosso quarto atacante... rs

    ResponderExcluir