segunda-feira, 21 de novembro de 2011

AJ e Zaba assinam novos contratos

Como esse blog, com um brilhante trabalho de jornalismo investigativo e fontes dentro do Etihad Stadium, tinha adiantado há duas semanas , Adam Johnson assinou uma renovação contratual por mais 5 anos. O jogador de 24 anos ficará no Etihad Stadium até o final da temporada 2015/16, o que acaba com rumores da saída dele para outro clube, pelo menos por enquanto.

O que as minhas fontes não me disseram, ficaram segurando a novidade, foi a renovação do nosso "Utility Man", nosso faz tudo, o homem que mais sai com atadudras num jogo do City. Pablo Zabaleta, 26 anos, firmou contrato até final de 2014/15. O lateral direito da Argentina disse que nem pensou duas vezes para assinar. A torcida agradece esse comprometimento. Ele é titular numa grande seleção e fica revezando na lateral do City com o Richards e você não lê ele reclamando. Excelente profissional!

Além desses dois, Micah Richards já tinha assinado um novo contrato, até 2014/15, Joe Hart, 2015/16,  nessa temporada. Eu acho que Vincent Kompany também assinou uma renovação, mas não estou encontrando uma confirmação. Quem está em processo de negociação é o Nigel de Jong, processo que vem se arrastando por algum tempo, parace que o procurador dele é o Kia Joorabichian.

3 comentários:

  1. Excelente. Acho que AJ se tiver alguem que o oriente pode crescer muito ainda, tem potencial de sobra. Zaba nem se discute. Como vc disse é um excelente profissional, joga em todas, e apesar de ser argentino fala inglês fluentemente. Quanto ao De Jong eu li que o Real Madrid estaria interessado nele. Será verdade? Como seu empresário é o Kia, tudo pode acontecer...

    ResponderExcluir
  2. Cara, sobre o de Jong, também li que ele poderia ir para o Real Madrid por £ 20m, mas acho que o Mancini quer renovar o contrato dele, só que não seria tão simples.

    Por causa da regra dos 25 inscritos tanto na PL qto nas competições da UEFA. Balotelli e Savic hj estão na lista infinita dos sub-21 da PL, não sei se eles vão passar para a outra na próxima temporada, tem que ver. Mas se passarem, não acredito que Mancini irá dispensar algum deles. Ai alguém vai ter que rodar.

    Isso eu que eu falei é chutômetro pq tem que analisar as regras de inscrição de jogadores, mas não acho que seja uma questão muito absurda não.

    ResponderExcluir
  3. Temos um bom time para alguns anos ainda, quanto mais segurarmos nosso bons jogadores, menos o City ir precisar gastar como já foi nessa temporada, vamos poder concentrar em um ou dois grandes nomes pontuais e pronto, sai Fair Play financeiro da nossa nuca!

    Quanto ao De Jong, Se quiser crecer o olho manda pro Real mesmo e bucamos o De rossi haha

    Eric

    ResponderExcluir