Não! Por mais importante que possa ser esse jogo, ele ainda não é de matar ou morrer. Mesmo com um resultado negativo, podemos nos classificar na última rodada. Não será fácil, se isso acontecer, mas não há chance de morrermos amanhã. Podemos matar Napoli, eles tem que ficar espertos com essa possibilidade.
Pela 5ª rodada da Liga dos Campeões, o Manchester City viajará até o sul da Itália para o Napoli, atual nono colocado do campeonato italiano. O jogo será às 17h45, horário de Brasília, e terá transmissão dos canais ESPN. À meia noite terá o VT, também nos canais ESPN.
No jogo do final de semana contra o Newcastle, Yaya Touré e Sergio Aguero foram substituidos o que deixou os torcedores dos Citizens com um certo pé atrás, mas Mancini avisou que os dois não tiveram nada demais. E se valer a regra de quem participa da entrevista começa como titular, o argentino vai jogar no estádio que consagrou seu sogro.
Acredito que Mancini fará mais uma vez rodízio nas laterais, saem Richards e Clichy, entram Zabaleta e Kolarov. Acho que isso aconteceu em quase todos os jogos da UCL, a substituição da dupla de laterais que jogou a partida anterior. Também acho que Barry deve voltar no lugar de de Jong.
Quem com certeza irá começar como titular é David Silva, que só atuou 20 mins da partida contra o Newcastle porque havia viajado com a Espanha para um amistoso contra a Costa Rica na América Central. Como tivemos vitória contra os Magpies, foi uma decisão acertada. Acho que Mancini manterá Milner que vem jogando muito bem, logo que irá para o banco é Nasri.
O Napoli deverá contar com a força da torcida, cerca de 60 mil ingressos foram postos a venda (parece que 800 torcedores do City irão para a Itália) e com o trio de ataque poderoso: Hamsik, Cavani e Lavezzi. Nas duas partidas que os italianos jogaram em seus domínios, eles não perderam: empater contra o Bayern e vitória contra o Villareal.
O técnico do Napoli, Walter Mazarri, resolveu dar aquela cutucada de praxe sobre a riqueza do City, seu enorme orçamento e que jogos são decididos dentro de campo. Vagabundo não sabe falar outra coisa do City e, na moral, algum jornalista deve ter perguntado isso também. Essas entrevistas pre jogo dos nossos adversários sempre cai nessa vala comum do valor gasto para montar o time, podiam pensar em coisas diferentes.
A situação do City no grupo está assim: vitória, nós passamos para a próxima fase e lutamos na última rodada contra o Bayern pelo primeiro lugar no Etihad Stadium.
Um empate não nos classifica ainda e dá chance do Bayern vencer o grupo com uma vitória sobre o Villarreal no Allianz Arena. E uma derrota nos faz ir para a última rodada não dependendo apenas das nossas próprias pernas.
Confio numa vitória amanhã para chegarmos à classificação e ao nosso décimo triunfo seguindo. A última vez que não levamos os três pontos foi em setembro na segunda rodada da UCL contra o Bayern na Alemanha.
Eu entraria com Hart, Zabaleta, Lescott, Kompany, Kolarov, Barry, Yaya, Milner, D Silva, Aguero e Balotelli, que será xingado enormemente pela torcida napolitana. Nosso homem na Liga tem sido o Kolarov, bem que poderia decidir mais uma vez amanhã.
JOGADORES RELACIONADOS:
Hart, Pantilimon, Taylor, Richards, Zabaleta, Lescott, Kompany, Savic, K
Toure, Clichy, Kolarov, Nasri, Milner, Y Toure, Barry, De Jong, Silva,
Johnson, Dzeko, Aguero, Balotelli.
Acredito que o Napoli irá pra cima, o que será bom pra matarmos o jogo nos contra ataques.Só não sei se seria bom entrar com o De Jong pra dar uma segurada na defesa, mas a princípio o meu time também seria este. Vamos ganhar de 1x0 gol do Super Mário.
ResponderExcluirEU acho que o Jogo não vai ser tão complicado como estamos imaginando que seja, sei lá impressão minha...
ResponderExcluirEsse negócio de falar da riqueza do CIty ja é premeditado pelo reporter que vai cobrir jogo do CIty, por que o cara quer é algo que chame a atenção para depois comentarem e vai ser sempre assim, reporter De futebol é tudo maldoso.
Eu acho que a regra do " deu entevista Joga" vai prevalecer.
Alguem reparou que o Savic é muito bom por baixo, mas por cima todo mundo ganha dele? desde o jogo contra o QPR to para comentar isso.
Abraços e até amanha, se tudo der certo para ocmentar sobre a vitória do CIty
ERIC
Concordo com o time Carlos.
ResponderExcluirO View from a Blue deu hoje um provável time hoje com o De Jong e Barry no meio. Não sei se seria uma boa. Apesar de difícil o jogo, se o City não se retrancou contra o UTD no Old Traford, não precisa se retrancar contra o Napoli na Itália.
Obs: em relação às entrevistas e os comentários repetidos a respeito dos gastos do City, pode se dizer a mesma coisa em relação à transmissão da Espn Brasil, quando tem jogo do City. Sempre são feitos diversos cometários a respeito das despesas do City, muitas vezes inclusive retirando qualquer mérito da equipe e/ou clube, e ignorando a história deste, como se fosse um time de empresário. Mas eu pergunto, como os outros grande clubes europeus vivem? vendendo rifa em churrasco? Todos bebem da mesma fonte.
EU tnha esquecido da ESPN, ja repararam que todas vez que tem uma noticia do CIty ou comentario começa assim: " O Milionario Time do City...."
ResponderExcluirAté no Site é assim...
É Luciano, sempre vão desrespeitar a história do City ou menospresa-la... Mas o importante é que agora estamos contruindo um novo capitulo nessa história que vai enrriquecer cada ano mais, e daqui a uns 10 ou 15 anos ninguem mais vai dizer que o city é time de empresarios isso eu garanto, por que a "hitória moderna" do city vai ser a mais rica da LIga Inglesa!
ERIC
Concordo com vcs. é difícil acompanhar pela espn. Na minha opinião o único que entende de futebol inglês é o Mauro Cezar. Dá as suas escorregadas, mas é o mais coerente. O resto é triste. Principalmente o PVC com suas estatísticas, de 1920, 1850...
ResponderExcluir