quarta-feira, 2 de março de 2011

City enfrenta Reading pelas quartas da FA Cup

Com gols de de Yaya Toure, Mario Balotelli e David Silva, o Manchester City venceu hoje o Aston Villa no CoMS por 3-0 e jogará contra o Reading, da segunda divisão, outra vez em Manchester no dia 13 de março, um domingo.

Para o jogo de hoje Mancini contou com as voltas de Micah Richards, escolhido o melhor em campo(tomara que mantenha esse ritmo) e David Silva, com faz falta o espanhol. Mancini pode mesclar um pouco o time: Barry nem no banco ficou, Tevez e Dzeko ficaram e o argentino entrou para jogar meia hora.

Outro componente do banco foi o meio de campo Michael Jonhson, após ficar muito tempo de fora por causa de lesão. Mas ele não foi utilizado, talvez contra o Wigan no final de semana ele tenha uma chance de mostrar seu valor.

O próximo confronto da FA Cup será pelas quartas de final e se vencer, o Manchester City chegará em sua primeira semi-final de FA Cup em 30 anos. O Reading eliminou o Everton nas oitava e é o atual décimo colocado na Championship.

Mas antes desse jogo, ainda entraremos em campo mais duas vezes, nesse fim de semana contra o Wigan no CoMS e Dinamo de Kiev, na Ucrânia, na partida de ida pelas oitavas de final da Liga Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário