quinta-feira, 10 de março de 2011

Dinamo 2 x 0 City

O Manchester City está eliminado da Liga Europa e conseguiu essa proeza no primeiro jogo das oitavas de final. Mais uma vez entrou em campo com uma vontade mostra, quase todo mundo foi expulso no primeiro minuto de jogo porque queriam tomar a bola do adversário logo, queriam resolver a situação rapidamente.

É claro que não jogamos com vontade mais uma vez. No time ninguém se importa com os torcedores. Cada vez mais está provado que temos um time de mercenários com a nossa camisa. E infelizmente isso não irá mudar tão cedo. Roberto Mancini é uma besta!

Próximo jogo é no domingo contra o Reading pela FA Cup. E o jogo de volta será na quinta-feira que vem. Se o Dinamo marcar um gol, temos que marcar 4. Coisa banal. Nós tomamos sufoco para ganhar do lanterna da Premier League.

2 comentários:

  1. O resultado a ser alcançado no jogo da volta não é impossível, claro, mas o que faz duvidar é a falta de vontade dos jogadores.
    Como mencionado anteriormente aqui no próprio blog, falta jogador da base. Falta identificação. É muito jogador caindo de paraquedas no clube... daí, por isso, falta poder de indignação em campo
    Por fim, ao contrário do que o PVC mencionou em meio à transmissão do jogo hoje na ESPN, o Mancini é, sim, uma besta quadrada! abs!

    ResponderExcluir
  2. É revoltante assistir um jogo do City. Temos o melhor elenco da PL e talvez do mundo. O time é reflexo do seu técnico. Sem vontade e apático. Quando estavamos na terceira divisão com um time horroroso, pelo menos havia vontade de vencer. Fazer 3 gols não é impossível, mas lembre-se que o nosso técnico é o Mancini... Quanto ao PVC, ele também é uma besta...

    ResponderExcluir