sexta-feira, 4 de março de 2011

29ª rodada: Man City Vs Wigan

Restam 10 jogos para o final do campeontao inglês e o Manchester City enfretará amanhã, no City of Manchester, o Wigan, lanterna da competição. Na partida em Wigan, o City venceu por 2-0, gols de Tevez e Yaya. O jogo começará às 14h30 e terá transmissão dos canais ESPN.

O maior destaque para o jogo é a ausência de Kolo Toure, flagrado num exame anti-doping, supostamente feito após o Derby. Ainda há muitas especulações sobre qual medicamente ele teria tomado, mas a maior aposta é de uma pílula para manter o peso que seria usada pela mulher do atleta. Kolo é adepto do Islamismo e nem bebida alcoolica ele tomaria. Aparentemente o doping teria sido por descuido e pouca informação e não para ganhar vantagem. Suspenso temporiamente, ele ficará de fora de alguns jogos do Manchester City.

Mas quem pode voltar ao time é o zagueiro belga Vincent Kompnay, após ficar de fora de 2 partidas com uma lesão no quadril. Ele deverá formar a dupla de zaga com Lescott, que vem ganhando muitos elogios da torcida do City. Mancini tem chance de contar com De Jong, mas o hoalndês deverá começar no banco de reserva, ele tem mais chance de começar como titular na partida da Liga Europa contra o Dinamo de Kiev na quinta-feira.

Carlos Tevez e Edin Dzeko foram poupados no jogo contra o Aston Villa pela FA Cup, então deverão começar no ataque dos Citizens. A única certeza para amanhã é que Joe Hart será titular, ele só não jogou 4 partidas essa temporada e atuou em todos os minutos da Premier League.

Quem vem ganhando destaque, quando joga é Micah Richards. O mais novo jogador de defesa a atuar pelo English Team está tendo boas atuações, mas sempre fica de fora por seguidas lesões, A.K.A. chinelinho para mim.

Bobeamos contra o Fulham no último fim de semana, isso não pode acontecer amahã. A luta agora é para a classificação direta para a Liga dos Campeões e os jogadores terão desse modo mais tempo de férias já que a pré-temporada começará depois.

JOGADORES RELACIONADOS:

Hart, Taylor, Richards, Kompany, Lescott, Boateng, Boyata, Kolarov, Zabaleta, Wright-Phillips, Barry, De Jong, Vieira, Y Toure, Milner, M Johnson, Silva, Dzeko, Tevez, Balotelli, Jo

Nenhum comentário:

Postar um comentário