quarta-feira, 30 de março de 2011

Zabaleta talvez enfrente Sunderland.

O polivalente argentino Pablo Zabaleta pode ter condições de jogo para a partida do fim de semana contra o Sunderland, no City of Manchester. O jogador ficou ausente das últimas partidas porque seu pai havia sofrido um grave acidente de carro e estava em coma numa UTI em um hospital da Argentina.

Mas o Sr. Jorge Ruben já acordou do coma e o hospital já o trasnferiu para um quarto normal. Zabaleta, segundo o site oficial do Manchester City, deverá treinar com o time já nessa quinta-feira, tendo tempo para se preparar para o compromisso do final de semana.

A volta de Zabaleta foi uma notícia muito animadora para os torcedores e comissão técnica do City, não apenas pela melhora do estado de saúde de seu pai, como também pela crise que surgiu na lateral direita do time no último final de semana.

Micah Richards e Jerome Boateng talvez nem joguem mais nessa temporada e Mancini iria ter que improvisar alguém na LD, poderia ser Milner, Boyata ou ,muito dificilmente, daria chance para Reece Wabara, que acabou de assinar um contrato de 3 anos.

Espero que Zaba tenha condições mentais para enfrentar essas próximas semanas, as físicas não duvido que ele tenha. Parece ser um jogador que sabe se cuidar e nunca o vemos com grandes ou duradoras lesões. É um reforço e tanto para essas últimas rodadas da Premier League e para a semi-final da FA Cup.

Nenhum comentário:

Postar um comentário