sexta-feira, 25 de março de 2011

Curtinhas

- Micah Richards se machucou aos 5 mins de jogo num amistoso da seleção sub-21 inglesa contra a Dinamarca e, segundo o Dr "Richards", poderá ficar de fora até 4 semanas e não jogaria a semi-final em Wembley. Os médicos do City o avaliarão para se certificarem do tamanho da lesão na coxa.

- Yaya Toure e Carlitos Tevez estão em melhores condições que se previam anteriormente e não deversão ser desfalques contra o Sunderland, no domingo posterior aos jogos da data FIFA.

- Andrea Pirlo pode sair do Milan e ir jogar na Inglaterra: ou Manchester City ou Chelsea. Milan quer reduzir o salário do jogador, especula-se que é de £ 100 mil por semana. Com Vieira se aposentando ao final da temporada, Mancini elegeria o meio de campo italiano como a experiência para o City. Pirlo fará 32 anos em Maio e a transferência seria sem custo.

- Mario Balotelli diz que se comportaria até o final da carreira se ele pudesse conhecer seu ídolo, o atacante brasileiro Ronaldo. ( Virar uma criança comportada após conhecer o fenônemo? Duvido.).

- Após o final da temporada é muito provavel a volta de Craig Bellamy para o Manchester City. O galês diz que está mais comportado( modelo para o Super Mário?) e que poderá ficar um ano inteiro sem jogar porque Mancini é o treinador e escolhe o elenco.

2 comentários:

  1. AE CARA EU SO DO BLOG http://citizensbrasil.blogspot.com/ E QUERIA SABER SE VC NÃO QUER JUNTAR-SE A EQUIPE NOS TEMOS 30 SEGUIDORES E SO TEMOS A CRESCER SE "SIM" VOCE SERA UM CO PROPIETARIO ENTRE E NO MEU BLOG E DEIXE UM RECADO NO XAT SE SIM OU NÃO

    ResponderExcluir
  2. se não espero que vc queira uma parceria entre obrigado

    ResponderExcluir