domingo, 27 de fevereiro de 2011

City 1 x 1 Fulham

Manchester City jogou muito mal outra vez e deixou escapar mais 2 pontos. Mais uma vez estamos dando chance para Tottenham e Chelsea se aproximarem na briga pelas 3ª e 4ª vagas para Liga dos Campeões.

Na partida de hoje, Mancini não pode contar com vários jogadores como Kompany, D Silva, colocou dois jogadores da divisão de base no banco, Wabara e Guidetti, e dois fora das melhores condições também começaram como reserva, Milner e Philips.

Balotelli abriu no lance isolado num chute de fora da área e no começo do segundo tempo Damien Duff empatou. O meio de campo não existiu e Dzeko recebeu muitas bolas na intermediária e muitos bicos para frente, no melhor estilo "se vira que o filho é teu."

Acho estranho o número de contusões em excesso no lado do City. Fomos eliminados da Carling Cup para o West Brom colocando vários jogadores da base porque vários jogadores já estavam no DM, isso com um mês de campeonato.

Na partida de hoje podemos contar o número de jogadores contundidos: Given, Kompany, Richards, de Jong, Adam Johnson, D Silva, seis jogadores, mais Milner e Philips fora das melhores condições. Isso é mais de um banco de reserva! é um absurdo! Quem é o culpado: excesso de jogos ou treinamento em demasia.

Dizem que o City treina em 2 periodos por dia, coisa muito incomum no padrão inglês ee seriam treinos fortes o que poderia desgastar a musculatura dos atletas ainda mais nessa reta final.

Sobre excesso de jogos, é verdade que enfrentamos, mas por culpa exclusivamente nossa. Na Liga Europa, escalamos um time misto contra o Poznan e perdemos na Polônia, se tivessmos vencido aquele jogo poderiamos ter entrado nos próximos dois jogos com times reservas ou mistos, só fizemos isso contra a Juventus, mas mesmo assim perigamos de não passar de fase.

Na Copa da Inglaterra, jogamos contra dois times de divisões inferiores, terceira e quarta divisões, e fomos incompetentes de eliminarmos os Replays. Mais dois jogos para congestionar nossa agenda.

Na próxima quarta enfrentamos o Aston Villa pela Copa da Inglaterra, Mancini tem esperanças que D Silva e Kompany voltem ao time. E eu tenho esperança que Micah Richards também volte porque esse rapaz tá virando um chinelinho do cacete! Não sai do departamento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário